Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

ja posso pedir musica haha


daxter100

Comentários fixados

Roi 😳😲🤩 aah Letícia né 🤔😼🤧💞 primeiro período... história? 🤔🤔 hehe😁😅 tudo bem? 😁😅😳 vc eh nova aqui na cidade néh? 😳😅 da onde você é?🤔🤩 rio de janeiro 😳👉👈 ah legal 🙄🥴 eeeeee 🐏🐑 bom te ver 😅🥰 espero te ver mais vezes por aqui 😳👉👈💕 nos corredores 😅 então tá eu tô meio q atrasado😔 pra aula então a gente se ver por aí 😔👈🥺😭 eeh 🤯 quer saber? 😁😎 eu tava pensando aqui se 😅😳👉👈 ce nao gostaria de depois da aula tomar um café 😳👉👈😁💕 ou ir no cinema 😍😳👉👈😅 fazer algum coisa 😏👉👈😅 sim?

Editado por MrGijs
  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daxter100 é ruim? Qual foi a ultima vez que você viu um jogador ter esse controle de wave? daxter100 colocou o jogo em outro level, nós seremos abençoados se vermos um jogador com as suas habilidades e paixão de novo. daxter100 quebra recordes, daxter100 quebra recordes. daxter100 quebra as regras. Você pode ficar com a suas estatísticas. Eu prefiro o daxter100 .

Editado por bliip
sla
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos, MrGijs disse:

Roi 😳😲🤩 aah Letícia né 🤔😼🤧💞 primeiro período... história? 🤔🤔 hehe😁😅 tudo bem? 😁😅😳 vc eh nova aqui na cidade néh? 😳😅 da onde você é?🤔🤩 rio de janeiro 😳👉👈 ah legal 🙄🥴 eeeeee 🐏🐑 bom te ver 😅🥰 espero te ver mais vezes por aqui 😳👉👈💕 nos corredores 😅 então tá eu tô meio q atrasado😔 pra aula então a gente se ver por aí 😔👈🥺😭 eeh 🤯 quer saber? 😁😎 eu tava pensando aqui se 😅😳👉👈 ce nao gostaria de depois da aula tomar um café 😳👉👈😁💕 ou ir no cinema 😍😳👉👈😅 fazer algum coisa 😏👉👈😅 sim?

Não 

4 minutos, mrcc disse:

boa

Tmj marco

17 minutos, bliip disse:

daxter100 é ruim? Qual foi a ultima vez que você viu um jogador ter esse controle de wave? daxter100 colocou o jogo em outro level, nós seremos abençoados se vermos um jogador com as suas habilidades e paixão de novo. daxter100 quebra recordes, daxter100 quebra recordes. daxter100 quebra as regras. Você pode ficar com a suas estatísticas. Eu prefiro o daxter100 .

Incrível wesley amei

ths.png

aya.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas, bliip disse:

daxter100 é ruim? Qual foi a ultima vez que você viu um jogador ter esse controle de wave? daxter100 colocou o jogo em outro level, nós seremos abençoados se vermos um jogador com as suas habilidades e paixão de novo. daxter100 quebra recordes, daxter100 quebra recordes. daxter100 quebra as regras. Você pode ficar com a suas estatísticas. Eu prefiro o daxter100 .

eu sou mais você!!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...