Ir para conteúdo


Entre para seguir isso  
Pequena20

youtube Um evento diferente? Fight na íntegra 10/07/2020

Post's fixados

Oiii Gentii!! Turu bom ?

Hoje trago a vocês um vídeo muito especial do evento de ontem! 🤭

Espero que gostem 🥰

 

  • Curtir 7
  • Amei 6

CPcHvCC.png

PoR Branca.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites





O video ficou TOP, mas infelizmente não deu pra galera da PoR, quem sabe no próximo.

  • Amei 1

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aleluia um vídeo inteiro, boa @Pequena20

GG Paaezz god


656340638_ezgif.com-crop(2).gif.fe94315d16559165c985c9fa83d9c9fc.gif

"Uma frase de bandido que não faz sentido colocar no minecraft" 

FoF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boaa, pena q n consegui comparecer ;-;

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK, nem tava ligado q o gato era seu po, nem hitei ele, era so um carinho de leve

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk curti

  • Amei 1

rO1dO8N - Imgur.gif

''Se os cara tira onda, nós tira tsunami''

FoF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/07/2020 at 11:45, DinhoKing disse:

image.png.b4bb0dcaad120503edf4bc8c535e4fa5.png

image.png.c94d98da80ec4f68dd86a22933e7c742.png

So você!! 🤭

 

Em 11/07/2020 at 12:03, BryanGeneral2018 disse:

Nice video

Obrigada!!

 

Em 11/07/2020 at 12:30, Ragnar0k disse:

Bom video kkk

Obrigada 😊

 

Em 11/07/2020 at 13:08, KingLava disse:

Bom vídeo

Valeu  😉

 

22 horas, Heltonnn disse:

Affs não pude participar do evento, #triste

Que pena!! Foi muito bom o evento 😁

 

22 horas, Josesao13 disse:

KKKKKKK, nem tava ligado q o gato era seu po, nem hitei ele, era so um carinho de leve

Agora faz todo o sentido!! 

 

19 horas, ThiagoSzz disse:

Boa!! Fui o segundo no bagulho, tomei 1 combo e já vazei kkkk

Eu fui a primeira a morrer ;-; GG

  • Curtir 1

CPcHvCC.png

PoR Branca.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo ...