mineoqGOD 4 Postado 12 de julho de 2020 (editado) Bdc hj de cria levamo os 3 pontos pra casa esquece 1x1 no final ainda pai amassou TA EM CASA CARALHO Editado 13 de julho de 2020 por mineoqGOD errado 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 12 de julho de 2020 boa mine jogou o fino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirWeepz 190 Postado 12 de julho de 2020 esse mlk joga dms Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mtzcK 123 Postado 12 de julho de 2020 aulas e aulas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mrcc 52 Postado 12 de julho de 2020 boa filho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HomieOFepicness 38 Postado 12 de julho de 2020 jogou sozinho mesmo em hahaha agradeça a força premiada que caiu do céu! força2 wins "since~2011" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fusionxd 2 Postado 12 de julho de 2020 brinca de jogar o tal do quadradola Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mineoqGOD 4 Postado 12 de julho de 2020 31 minutos, EnderguyGamer2 disse: boa mine jogou o fino vlw pai 29 minutos, SirWeepz disse: esse mlk joga dms e nois ptzin 28 minutos, mtzcK disse: aulas e aulas.. jogamo mt 4 minutos, HomieOFepicness disse: jogou sozinho mesmo em hahaha agradeça a força premiada que caiu do céu! força2 wins vei eu acho q aql zshark dropou de força 2 e nem viu do nada abri o inv e apareceu kkkkkkkkkkk jogou mt tb pai vlw 5 minutos, fusionxd disse: brinca de jogar o tal do quadradola ta em casa paizao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HomieOFepicness 38 Postado 12 de julho de 2020 1 minuto, mineoqGOD disse: vlw pai e nois ptzin jogamo mt vei eu acho q aql zshark dropou de força 2 e nem viu do nada abri o inv e apareceu kkkkkkkkkkk jogou mt tb pai vlw ta em casa paizao eu n entendi como ele ainda tinha uma força, o maluco vacilou dms kk, a vitoria era de qm pegasse a potion, jogou nice wp "since~2011" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mineoqGOD 4 Postado 12 de julho de 2020 Agora, HomieOFepicness disse: eu n entendi como ele ainda tinha uma força, o maluco vacilou dms kk, a vitoria era de qm pegasse a potion, jogou nice wp sim velho kkkkkkkkkkkkk ele deu mt mole ctz q foi pq dps q eu matei ele eu vi a força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HomieOFepicness 38 Postado 13 de julho de 2020 9 minutos, mineoqGOD disse: sim velho kkkkkkkkkkkkk ele deu mt mole ctz q foi pq dps q eu matei ele eu vi a força ganhamos o 2x2 pelo menos sakdpsadskpa "since~2011" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ragnar0k 60 Postado 13 de julho de 2020 Mlk você é brabo d+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mineoqGOD 4 Postado 13 de julho de 2020 25 minutos, Ragnar0k disse: Mlk você é brabo d+ vlw paizao e nois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlueFire199 33 Postado 13 de julho de 2020 Jogador caro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mineoqGOD 4 Postado 13 de julho de 2020 14 minutos, BlueFire199 disse: Jogador caro So tu chefe e nois carai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites