Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Saudade do que a gente não viveu ainda


JackSparrow

Comentários fixados

Resolvi fuçar nas imagens antigas, e acabei achando as prints do que acho que foi o meu maior e melhor trabalho. A ideia era ser uma loja imensa que vendesse tudo no servidor. No fim, acabou sendo mais uma pra vender plantações e armadura (mas pelo menos tinha espaço quase eterno pra vender kkk).

Quem sabe algum dia, até mesmo aqui, eu ainda faça algo parecido... Parece que foi ontem e não há 4 anos já, e eu me lembro de cada bloco colocado nesse castelo (fora a ajuda de alguns amiguinhos em algumas partes né @crater4000).

7mGWkyi.png

eJnj9MP.png

GbNF38i.png

i5rSewB.png

lZP4k3x.png

malpcST.png

Mxo7hJe.png

N5yvWuc.png

PVkNlin.png

rTG4zu0.png

U4Znia6.png

uCwNZvB.png

uQMaesx.png

wlXjUdB.png

xnR88DL.png

  • Curtir 1
  • Amei 2

spacer.pnggiphy.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos, crater4000 disse:

Não consigo esquecer é do lag ao olhar pra qualquer direção que não fosse pra baixo, com tantos baús assim hahaha.

 

Mas cê vai fazer uma maior, tenho fé. Ainda posso colocar um bloco ou dois pra dizer que ajudei kk

 

O lag era nessa parte do jardim, e também lembro muito. Não tinha PC que aguentasse mostrar todos os baús sem cair pros 10 FPS kkkk Eu ainda tenho a vontade de construir coisas assim, de repente maiores e melhores mesmo (por que esse castelo comparado ao meu primeiro do Super Mario 64, meu amigo... tá mil vezes mais bonito), mas vamos ver se ainda vou conseguir kk

 

7 minutos, ThiagoSzz disse:

Pika... Mas sem fly vai ser dificil fazer kkk

 

A gente sempre dá um jeito kkkkkkk Já falavam que ia ser um inferno construir isso num "survival", mesmo com fly.

  • Curtir 1

spacer.pnggiphy.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...