TotonioBR 41 Postado 27 de agosto de 2019 Extra! Extra! O mundo do Minecraft brasileiro amanheceu com uma notícia esplêndida neste domingo (25). Os corações, apertados com a falta de luz no cenário Survival nacional, voltaram a encher-se de esperança. Isto quando, moderno e renovado, o Fórum do Viciante saiu do forno e deu as caras. Os nomes brilharam os nossos olhos, e a saudade de tempos idos, que agora prometem voltar, aliaram-se a nossa esperança e nos trouxeram felicidade! Não se sabe ainda, ao certo, o que vai ser esta empreitada que nos enche de alegrias. Mas, o que importa se consumou neste último domingo: a esperança por um novo servidor justo e renovado, tão aguardado por um povo saudoso. Saudoso deste sentimento (tão familiar à mim, para os que se lembram kkk) de JUSTIÇA! Longa vida ao Viciante! 2 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crater4000 132 Postado 27 de agosto de 2019 Longa vida ao Viciante! Parece que todos, no fundo, tem o mesmo sentimento quanto ao surgimento desse servidor. Esperando ansiosamente, e esperando que tudo dê certo ! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaaaozaum 9 Postado 27 de agosto de 2019 Vida longa ! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuckTz_ 196 Postado 27 de agosto de 2019 Longa vida ao Viciante! Tenho absoluta certeza que esse servidor vai dar muito certo Esperando ansiosamente pelo lançamento. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Voow 21 Postado 27 de agosto de 2019 Acho que é o sentimento indescritível, de tentar fazer dar certo. Seja por parte da staff ou dos players! Vamos fazer dar certo! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zTxlon 3 Postado 27 de agosto de 2019 ANSIOSO DEMAIS 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NINJ4 65 Postado 27 de agosto de 2019 Longa vida ao viciante! Excelente texto! Em breve.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel194 21 Postado 27 de agosto de 2019 Quero muito ver as novidades que vão lançar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eragon23 54 Postado 27 de agosto de 2019 Vejamos como será! Boto fé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 28 de agosto de 2019 Suerte 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrElite 201 Postado 28 de agosto de 2019 Tenho fé que vai dar tudo certo. "As constelações se curvam a mim!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 3 de setembro de 2019 Esperamos pelas cenas do próximo capitulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites