Ir para conteúdo
Novidades
  • ATENÇÃO: Lista de Blocos protegidos ATUALIZADA (veja aqui)
  • IP DO SERVIDOR: JOGAR.VICIANTE.COM.BR [Versão 1.8]
  • Novo tema do fórum liberado
Entre para seguir isso  
TotonioBR

negada [Sugestão] - TotonioBR

TotonioBR  

2 votos

Esta enquete está fechada para novos votos
  1. 1. Poll

• Eu concordo com a sugestão
      1
    • Eu discordo com a sugestão
      1

Recommended Posts

• Qual é a sua sugestão?

Minha sugestão consiste na criação de um evento: a casa mais bonita do servidor!

O evento ocorreria no mundo /construir e contemplaria todas as RESIDÊNCIAS (não plants, pixelarts etc.) ativas, ou seja, na qual algum player ativo esteja morando.

Para que a sua Residência participe do evento seria necessária a inscrição da mesma, junto com as suas coordenadas e o nome da home na sua lista de homes (para que a STAFF consiga localizá-la)

Seria feita uma primeira fase com TODAS as homes inscritas para o voto aberto, algumas das mais votadas passariam para a SEGUNDA FASE.

A segunda fase seria feita com as casas mais bem votadas e, dentre elas, a STAFF escolheria 02 (duas) casas para irem a final!

• Local para qual é a sua sugestão
    Fórum
  • Por que deveríamos implementar sua sugestão?
    Para incentivar a boa construção no mundio /construir e animar o servidor! :p

Para além de um Jornalista

sou um colunista.

Meus textos são curtos,

não ligo para a estética.

Prezo pelo conteúdo!

Então leiam, porque é na leitura que encontra-se o conteúdo.

totoniogandour˜

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como o servidor ainda é novo, não teremos muitos eventos. Mas posso garantir que em breve teremos muitas novidades.
Caro jogador(a),

Sua sugestão foi analisada pela nossa equipe e, de acordo com sua viabilidade, não pode ser implementada. De qualquer maneira, gostaríamos de agradecê-lo(a) pela sua contribuição e ressaltar que está é essencial para que nosso servidor continue crescendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Crie um novo ...