Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Ajustes nos tempos de ban


Ic3Man

Comentários fixados

Fala pessoal!

 

Acompanhando a realidade de mais de 90% da nossa comunidade do Minecraft, sabemos do crescente numero de player que utilizam hacks, principalmente para o uso em PVP e sejamos sinceros " Uma minoria não usa, porém um dia vai usar" portanto, ajustamos alguns os tempos dos bans, para adequar melhor a uma realidade que acompanhamos a tempos em nosso servidor,  alguns bans que eram permanentes foram modificados para ban de tempo.

 

Lembrando que essa modificação não significa um relaxamento em banir hacks de nosso servidor e sim um basta com a hipocrisia que acompanhamos no dia a dia, pois muitos do que acusam, acabam sendo punidos iguais, salvo raras exceções!

 

O ban permanente vai continuar e será aplicado de acordo com as regras e análises da Direção, as novas regras tem validade após esta postagem e não irá anular as punições já aplicadas.

 

Uma das mudanças mais significativas foi no ban de uso de hack, estamos adicionando o tempo, nós pesquisamos e verificamos que está é uma das formas mais eficiente  para punir e orientar o jogador, abaixo um organograma de como vai funciona?

 

 

Blank Diagram.png

 

 

Aquelas perguntas de sempre!

 

- Nossa a Staff vai facilitar a vida dos hacks com isso!

- Não, pois a punição de tempo tira o player de todos os eventos do servidor e será cumprida de ponta a ponta sem exceções, caso ele queira voltar pode comprar um desban de R$60,00, lembrando que caso ele tenha outra denuncia em andamento diferente da que foi punido ele poderá ser punido novamente!

 

- Como a staff vai seguir estes bans de tempo?

- Isso será mediante a análise da staff e suas ferramentas e equipes de apoio e somente após isso será determinado o tempo de punição, podendo ser banido permanente caso a DIREÇÃO entenda a necessidade de tal punição.

 

- Ain, tem staffes que não pode me ver ingame, quer me banir, estou marcado!

-  A staff segue uma imparcialidade, que é monitorada e cobrada diariamente pela Direção, portanto parem com esse mimimi de que o staffer fica de marcação com você, e outra, tem player que se queima tanto que é bem lógico que vamos ficar alertas, quem constrói a má reputação é o próprio player com o uso dessas porcarias.

 

- Eu ajudei o servidor comprei vip e a staff me bane?

- Comprar o VIP e ajudar não é um passaporte para usar hacker, muito pelo contrário, se você ajudou, valorize seu dinheiro e jogue limpo, pois não importa o player a punição será aplicada.

 

- A staff é incompetente!

- Lembre-se nós não saímos banindo no primeiro aviso de qualquer jogador, para isso temos que ter o máximo de certeza, porém a impaciência de muitos players acabam colocando em duvida se realmente o acusado está de hack, em muitos casos players que usam o /ad nem perto do acusado estão e sabemos bem como funciona quando se está em clan, portanto fez sua denuncia aguarde, ficou flodando certamente ela cairá no esquecimento, porque vai sinalizar um falso positivo.

 

- Ain, vou kitar então se não me desbanir!

- Ok boa sorte e bom futuro ban em qualquer servidor que você vá, porque no começo o "dono(Staff)" pode achar que só tem mano firmeza jogando, ,mas com o tempo a máscara cai e seu ban será certo, porque até mesmo dentro de um jogo quadrado, um pouco de caráter e honestidade podem ser aplicados! E você vai sentir saudades de uma STAFF que ainda dá voz aos players.

 

- Reitero, NÃO ADIANTA IR NO PV DO DISCORD PARA REVISÕES E COISAS RELACIONADAS A BAN!

- Toda a staff está orientada a não responder, em muitos casos apenas estamos orientando alguns players por respeito, porém a ordem e para não atender esse tipo de solicitação, somos staffer e temos muitos colegas de longa data ingame, não confunda seu acesso a staff com encurtar o caminho para resolver seus problemas.

 

A regra de redução de skills conforme os bans continua valendo, portando pense bem!
 

 

"Podemos errar, podemos acertar mas parados nós nunca ficamos!"

  • Curtir 10

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que esse é um dos temas mais importantes do servidor e que é algo que precisava ser alterado, que independente de achar bom ou ruim é de se ver a longo prazo como vai ficar, mas PRESTEM ATENÇÃO no resto do servidor, nem tudo é pvp, faz anos ja que nao tem uma novidade, tem muita gente quitando por conta disso, vcs precisam agir antes que fique igual era no beta. Critica construtiva apenas.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos, _MrNorth_ disse:

Sei que esse é um dos temas mais importantes do servidor e que é algo que precisava ser alterado, que independente de achar bom ou ruim é de se ver a longo prazo como vai ficar, mas PRESTEM ATENÇÃO no resto do servidor, nem tudo é pvp, faz anos ja que nao tem uma novidade, tem muita gente quitando por conta disso, vcs precisam agir antes que fique igual era no beta. Critica construtiva apenas.

Sim temos muitas novidades e melhorias, porém para alguns player que não tem o foco em pvp, vamos bolar algumas atividades, porém a maioria delas barra em macro para estragar tudo, lembre-se o server no BETA era focado para fazer o player jogar, porém a pedidos da imensa maioria, nos mudamos e "facilitamos" algumas coisas, tais como, fake e macro por exemplo, quanto a alguns players kitando ae para "novas aventuras", da nossa parte boa sorte, já estamos cronometrando o sucesso dessas novas empreitadas -q Em breve quem não participar ou não tiver presença online, não vai conseguir ir aos eventos principais...um pequeno spoiler, mas estamos finalizando essa ideia.

  • Curtir 2

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema do server era o preço do desban muito alto. Fazendo o ban por tempo irá ajudar muito o server, nice.

 

EDIT: Várias coisas que foram sugeridas no inicio do server ainda não foram implementadas, que fazem total diferença na jogabilidade, como por exemplo: Ver skills de outros jogadores.

Editado por alfss
  • Curtir 1

ByUKJH5.gif.738cd52ee9c97b22f80ed42699940b74.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena que ainda aconteça essa molecagem do uso de hack, mas se na vida é assim, no jogo não vai ser diferente. As formas de tirar vantagem de maneira indevida são inumeras, e ética é algo que muitos não aprenderam, ou simplesmente não fazem questão dela.

Editado por caradiferenciado
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas, _MrNorth_ disse:

Sei que esse é um dos temas mais importantes do servidor e que é algo que precisava ser alterado, que independente de achar bom ou ruim é de se ver a longo prazo como vai ficar, mas PRESTEM ATENÇÃO no resto do servidor, nem tudo é pvp, faz anos ja que nao tem uma novidade, tem muita gente quitando por conta disso, vcs precisam agir antes que fique igual era no beta. Critica construtiva apenas.

Boa ic3! 

 

Concordo com o north, ta faltando alguma coisa que prenda a jogador a jogar.. ( exp: tesouros, estatiticas entre outros ) logico que isso é só  exemplo pq aqui é viciante.

  • Curtir 2

668134503_EbakM2T-Imgur.png.8db2cd45664a9f70e5cac71008d2e414.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hur dur quero tirar a EcTrem do server qd a gente sai server da uma caída boa, nego só reclama de hack hack olha o ponto q chegou @amigosdafof era melhor antes, servidor ia crescer sem ter que dar ban por tempo em hack mas fico feliz em saber q a EcTrem movimentava O server 

  • Curtir 2
  • Haha 2

                                          

         20200710_174302.gif.06a1815b1032876a7f2def544c78c859.gif         YSowWzV.png                                                                               

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se com ban 0 já tinha muito hacker e vocês não estava dando conta de banir, imagina agora que o ban é por tempo...

 

Acho que é um passo pra trás.

 

Opinião apenas!!!

  • Curtir 1

spacer.png

Since 01/2012 - fundadores: caiovs / aloprando

BearPK / skelterdemon

Victoor21 / skelterdemon

Victoor21 / Atom / eVoke

Victoor21 / Gudwell / VitorGabriel + ChapolinGremista

Victoor21 + caiovs + Gudwell + VitorGabriel - atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas, alfss disse:

Acho que o problema do server era o preço do desban muito alto. Fazendo o ban por tempo irá ajudar muito o server, nice.

 

EDIT: Várias coisas que foram sugeridas no inicio do server ainda não foram implementadas, que fazem total diferença na jogabilidade, como por exemplo: Ver skills de outros jogadores.

Tinha que ser 100 reais isso sim! hacker nem e gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...