Erestrong 57 Postado 28 de julho de 2020 Ai Pessoal, esse vídeo foi gravado com a minha amiga e player Pequena20 e o mesmo vai ser postado dos dois canais, pra vocês acompanharem tanto a minha visão como a visão dela e tirarem suas conclusões. To aprendendo a editar e testei um formato com alguns memes, então se puderem deixar o feedback do que vocês acharam eu ficaria muito grato. É isso e bom vídeo hihi 3 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NatsuChieff_ 10 Postado 28 de julho de 2020 Aulas ereszada meu cria ! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iMixBR 62 Postado 28 de julho de 2020 Like, vou assistir, ctz está top igual todos que você posta. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pequena20 177 Postado 28 de julho de 2020 Amo esse canal!!! Bora assistir esse vídeo épico 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BryanGeneral2018 145 Postado 28 de julho de 2020 gg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Neblina_ 17 Postado 29 de julho de 2020 Lindo tesao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ragnar0k 60 Postado 29 de julho de 2020 Bom video! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zRevel 33 Postado 29 de julho de 2020 gg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ic3Man 715 Postado 29 de julho de 2020 Muito manero... 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirWeepz 190 Postado 29 de julho de 2020 1:02, o riso da pequena HDASDAUDSAD @Pequena20 top o video eresforte ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nickzicah337 78 Postado 29 de julho de 2020 Vizinho: a Eres e Pequena: vamo botar fogo no quintal dele kkkkkkkkkkkkkk nice video pessoal, bela vizinhança! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heltonnn 213 Postado 29 de julho de 2020 Uma super mansão pra essa galerinha fera ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erestrong 57 Postado 29 de julho de 2020 21 horas, NatsuChieff_ disse: Aulas ereszada meu cria ! Opa mano natsu, valeu hehe 20 horas, Pequena20 disse: Amo esse canal!!! Bora assistir esse vídeo épico Aeee, obrigado minha fonte de motivação hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erestrong 57 Postado 29 de julho de 2020 18 horas, _Neblina_ disse: Lindo tesao Que é isso meu mano kkk é nós 16 horas, zRevel disse: gg 16 horas, Ic3Man disse: Muito manero... Grandes construtores esse pessoal da ldc 16 horas, SirWeepz disse: 1:02, o riso da pequena HDASDAUDSAD @Pequena20 top o video eresforte ! "hihihi" kkkk Valeu Weepz 4 horas, nickzicah337 disse: Vizinho: a Eres e Pequena: vamo botar fogo no quintal dele kkkkkkkkkkkkkk nice video pessoal, bela vizinhança! KKKKKKKKKKKKKKKKK a rivalidade ta vindo forte viu, mentiraaa Puro entretenimento hihi 1 hora atrás, Heltonnn disse: Uma super mansão pra essa galerinha fera ! Mansão lindissima, com a qualidade LDC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites