Ic3Man 715 Postado 5 de agosto de 2020 Olá Nubinhos e Nubinhas A Galera já me cobra a tempos este tutorial, mas sabe aquela história de depois eu faço.....Pois bem chega de preguiça e bora para o tutorial. Segue o passo a passo: 1º Negocie com o comprador do VIP e combine o preço antecipadamente; 2º Você e seu amigo devem procurar o Ic3Man no Discord; 3º Lembre-se as contas do vendedor e do comprador no discord devem estar vinculadas ao nosso fórum; 4º Será enviado um link do Mercado Pago no valor solicitado, seguindo os pacotes da nossa loja https://viciante.com.br/loja ; 5º Após a confirmação do pagamento, você deve enviar um print do comprovante para o Ic3Man; 6º O comprador do VIP será avisado que o pagamento foi efetuado e que pode enviar os coins; 7º Após você receber os coins, basta autorizar a entrega dos cashes e GG. Observações:Não é possível enviar cash de um player par ao outro, a unica forma de venda de VIP está descrita no passo a passo supracitado. Não é possível a venda de VIP utilizando o PagSeguro o sistema de entrega é automático e não podemos remover cash da conta de player, em raríssimas exceções que fizemos isso e assumimos o risco de bugar TODO o sistema de cash, portanto não insista! Caso você utilize outros meios para venda, você assume todos os riscos da negociação. Em casos de compra por boleto será necessário aguardar a compensação para o envio dos cashes. Maiores dúvidas podem me procurar no discord! Valeu manolos Ic3Man. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zKingFx 52 Postado 5 de agosto de 2020 brabo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heltonnn 213 Postado 5 de agosto de 2020 super importante ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoBahia 62 Postado 5 de agosto de 2020 TOP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EnderguyGamer2 262 Postado 5 de agosto de 2020 Agora sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
St33lF0X 169 Postado 30 de março de 2021 Isso ainda vai funcionar no Aventury? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites