Ir para conteúdo

Ic3Man

tutorial Como vender VIP ingame

Post's fixados

vendadevip.png

Olá Nubinhos e Nubinhas

A Galera já me cobra a tempos este tutorial, mas sabe aquela história de depois eu faço.....Pois bem chega de preguiça e bora para o tutorial. 😉

Segue o passo a passo:

1º  Negocie com o comprador do VIP  e combine o preço antecipadamente;

2º  Você e seu amigo devem procurar o Ic3Man no Discord;

3º  Lembre-se as contas do vendedor e do comprador no discord devem estar vinculadas ao nosso fórum;

4º  Será enviado um link do Mercado Pago no valor solicitado, seguindo os pacotes da nossa loja https://viciante.com.br/loja ;

5º Após a confirmação do pagamento, você deve enviar um print do comprovante para o Ic3Man;

6º O comprador do VIP será avisado que o pagamento foi efetuado e que pode enviar os coins;

7º Após você receber os coins, basta autorizar a entrega dos cashes e GG.

Observações:
🔸Não é possível enviar cash de um player par ao outro, a unica forma de venda de VIP

está descrita no passo a passo supracitado.

🔸Não é possível a venda de VIP utilizando o PagSeguro o sistema de entrega é automático e não podemos remover cash da  conta de player, em raríssimas exceções que fizemos isso e assumimos o risco de bugar TODO o sistema de cash, portanto não insista!

🔸Caso você utilize outros meios para venda, você assume todos os riscos da negociação.

🔸Em casos de compra por boleto será necessário aguardar a compensação para o envio dos cashes.

Maiores dúvidas podem me procurar no discord!

Valeu manolos

Ic3Man.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Crie um novo ...