Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Como vender VIP ingame


Ic3Man

Comentários fixados

 

vendadevip.png

Olá Nubinhos e Nubinhas

 

A Galera já me cobra a tempos este tutorial, mas sabe aquela história de depois eu faço.....Pois bem chega de preguiça e bora para o tutorial. 😉

 

Segue o passo a passo:

 

1º  Negocie com o comprador do VIP  e combine o preço antecipadamente;

2º  Você e seu amigo devem procurar o Ic3Man no Discord;

3º  Lembre-se as contas do vendedor e do comprador no discord devem estar vinculadas ao nosso fórum;

4º  Será enviado um link do Mercado Pago no valor solicitado, seguindo os pacotes da nossa loja https://viciante.com.br/loja ;

5º Após a confirmação do pagamento, você deve enviar um print do comprovante para o Ic3Man;

6º O comprador do VIP será avisado que o pagamento foi efetuado e que pode enviar os coins;

7º Após você receber os coins, basta autorizar a entrega dos cashes e GG.

 

Observações:
🔸Não é possível enviar cash de um player par ao outro, a unica forma de venda de VIP

     está descrita no passo a passo supracitado.

🔸Não é possível a venda de VIP utilizando o PagSeguro o sistema de entrega é automático e não podemos remover cash da  conta de player, em raríssimas exceções que fizemos isso e assumimos o risco de bugar TODO o sistema de cash, portanto não insista!

🔸Caso você utilize outros meios para venda, você assume todos os riscos da negociação.

🔸Em casos de compra por boleto será necessário aguardar a compensação para o envio dos cashes.

 

Maiores dúvidas podem me procurar no discord!

 

Valeu manolos

Ic3Man.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...