Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Enquete Sugestão para o /Desencantar e Capirotos


Heltonnn

SUGESTÃO ---> /encantar (valorizar os P4)  

49 votos

  1. 1. O que você quer para o servidor valorizar as armaduras proteção IV ? Sobre o comando /Desencantar que os players vips tem acesso

    • Manter como está
    • Desativar pra ninguém usar
    • Colocar delay de 30 minutos
    • colocar delay de 1 hora
  2. 2. Maçã dourada encantada (capiroto) - devemos colocar preço para craftar as maçãs ?

    • nenhuma mudança
    • 50k para craftar
    • 25k para craftar
    • 10k para craftar


Comentários fixados

Colocando isso assim, ninguém ia ficar bancando outros players de outros servidores para vir jogar aqui de hack ou sem hack. Só quem joga no servidor mesmo iria ter itens para jogar e quem vem só no BDC seria obrigado a farmar aqui também para ter itens. 

Editado por RodrigoBahia
RodrigoBahia
  • Curtir 1

iEaJbe1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falaram é passado iLeleco. A staff ja mostrou muitas vezes que a voz da maioria é ouvida. Se todos se posicionarem sobre isso e mostrar os argumentos, a staff vai ter que fazer isso, pois é a voz da maioria.  É pelo bem da jogabilidade.

Quanto mais dificil for rpa conseguir capiroto e P4, melhor para o pvp no BDC , pois nao vai ter gente bancando outros players que vem de outros servidores pra cá usar hack.

JsiHpPG.png.199d880056bf7b344fb307a4c5c5c0f5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio muito, alguns players não tem condições de comprar macros, como a de encantar, que o player deixa a conta lá farmando a noite toda encantando p4umb3, sem ela o players teria que dar duro pra conseguir, e colocando preço na capira iria valorizar ela, pois assim iria dificultar um pouco de ter craftar ela. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio mas é bom saberem que mesmo com a remoção do /desencantar a única coisa que iria acontecer é valorizar mais diamante pois os sets que não fossem P4INQ3 seriam jogados fora ou outro encantamento escolhido pelo usuário logo toda cobiça sairia da macro de encantar direto pra de minerar 😄

fora que pra isso o correto seria resetar os p4inq3 de todos msm pq se forem fazer isso é só eu largar 3 contas encantando set aq e dps de amanhã fazem isso e eu to bem rico por isso apoio o MASTER RESET com devolução apenas dos itens edit dos players 😮

Editado por zMrDavi
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos, zMrDavi disse:

Apoio mas é bom saberem que mesmo com a remoção do /desencantar a única coisa que iria acontecer é valorizar mais diamante pois os sets que não fossem P4INQ3 seriam jogados fora ou outro encantamento escolhido pelo usuário logo toda cobiça sairia da macro de encantar direto pra de minerar 😄

fora que pra isso o correto seria resetar os p4inq3 de todos msm pq se forem fazer isso é só eu largar 3 contas encantando set aq e dps de amanhã fazem isso e eu to bem rico por isso apoio o MASTER RESET com devolução apenas dos itens edit dos players 😮



Vou fazer unma sugestão pra retirar o /minerar2

Quem quiser minerar com macro que se vire, pois acho sacanagem existir /minerar2

JsiHpPG.png.199d880056bf7b344fb307a4c5c5c0f5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como todos estão observando a jogabilidade está cava vez mais comprometida,buscar mudanças nunca é de mais.
nessa questão de mudanças todos devem mostrar o que acham para que todos entrem em um consentimento para que a voz de cada um possa mostrar a equipe da staff o que precisa ser mudado,e com decorrer do tempo possa ser implementado a mudança para que todos posam ver que cada jogador também tem voz no servidor .

 

eu apoio essa sugestão,pelos fatores que irá dificultar a vinda de hacks e de criações de muitos sets para bancarem hacks dentre outros quisitos não citados.

 

parabéns @Heltonnn por buscar mudanças para melhorar o servidor,fico feliz que você não é como alguns que prefere criticar o servidor ao invés de opinar ou dá sugestões para que posam melhorar a jogabilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos, Dayna2002 disse:

Bom como todos estão observando a jogabilidade está cava vez mais comprometida,buscar mudanças nunca é de mais.
nessa questão de mudanças todos devem mostrar o que acham para que todos entrem em um consentimento para que a voz de cada um possa mostrar a equipe da staff o que precisa ser mudado,e com decorrer do tempo possa ser implementado a mudança para que todos posam ver que cada jogador também tem voz no servidor .

 

eu apoio essa sugestão,pelos fatores que irá dificultar a vinda de hacks e de criações de muitos sets para bancarem hacks dentre outros quisitos não citados.

 

parabéns @Heltonnn por buscar mudanças para melhorar o servidor,fico feliz que você não é como alguns que prefere criticar o servidor ao invés de opinar ou dá sugestões para que posam melhorar a jogabilidade.



Nesse ponto pensamos igual @Dayna2002 

Obrigado por compartilhar sua opinião.

Agradeço todas as opiniões. 

JsiHpPG.png.199d880056bf7b344fb307a4c5c5c0f5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa, nao acho que seria bom colocar preco agora nos p4, pq tem cara q ja tem baus e baus de set p4, e quem nao tem? se fode ? a capiroto deveria ser resetada e funcionar com um ID diferente, resetando a capira de todo mundo e deixar "do 0", assim a largada pela capiroto seria igual para todos. Colocar preco sem retirar as atuais é ruim, qm ja tem muito bau se da bem, enquanto os novos jogadores vao sofrer para competir

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos, iLeleco disse:

outra coisa, nao acho que seria bom colocar preco agora nos p4, pq tem cara q ja tem baus e baus de set p4, e quem nao tem? se fode ? a capiroto deveria ser resetada e funcionar com um ID diferente, resetando a capira de todo mundo e deixar "do 0", assim a largada pela capiroto seria igual para todos. Colocar preco sem retirar as atuais é ruim, qm ja tem muito bau se da bem, enquanto os novos jogadores vao sofrer para competir



Não vejo problema iLeleco, sabe por que ?
Pois tem gente muito estoque desses itens, mas apesar disso, todo estoque acaba !

Eu mesmo tenho poucos p4's e poucas capirotos.

Não precisa fazer um novo ID, é só a partir de agora fazer essas mudanças que já estará valendo.

Igual fizeram com as gaiolas.

Tinha gente com vparias, eu mesmo tinha 20 guardadas num bau. depois que aumentaram o preço automaticamente cada gaiola passou a valer muito mais.

É assim na vida real tbm, a vida nao é 100% justa, o servidor não precisa ser 100%, a desigualdade faz parte do jogo tbm.

JsiHpPG.png.199d880056bf7b344fb307a4c5c5c0f5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim daria mr nós itens, investiria melhor nas gaiolas e ovos, já que as duas coisas são desvalorizadas no server.

Se as gaiolas e ovos(raros) fossem conseguidas apenas em eventos, isso ajudaria na economia do server, também acho que o minerar2 acabou com a economia do dima, por mim acabava com isso, e criava eventos como o stone, movimentando o server, e aumentando o número de players ativos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificultar o itens de PvP, para ter mais pvp ??? Fala sério vcs, são genius dms, não apoio nada disso.


S5 já é dificultada pra isso, quantos cara não pede pra mim devolver a s5/p4 antes de ir x1 cmg ? Imagina se dificultar, aí que ninguém vai mesmo.

O servidor tem poucos players on pq tem nego q já acabou o vip, outros tomou ban, normal cara, fora que a quarentena já ta acabando, porque vocês estão tão surpresos ?

 

Isso se chama regressão á média.

Nenhuma novidade, vocês que criaram uma ilusão na cabeça que o servidor iria ficar full lotado por anos, fala sério.

 

 

  • Curtir 3
  • Amei 1

Y2h5iZJ.png

Se você acha meu orgulho grande, é porque você não viu o tamanho da minha fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...