Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Enquete Sugestão para o /Desencantar e Capirotos


Heltonnn

SUGESTÃO ---> /encantar (valorizar os P4)  

49 votos

  1. 1. O que você quer para o servidor valorizar as armaduras proteção IV ? Sobre o comando /Desencantar que os players vips tem acesso

    • Manter como está
    • Desativar pra ninguém usar
    • Colocar delay de 30 minutos
    • colocar delay de 1 hora
  2. 2. Maçã dourada encantada (capiroto) - devemos colocar preço para craftar as maçãs ?

    • nenhuma mudança
    • 50k para craftar
    • 25k para craftar
    • 10k para craftar


Comentários fixados

4 horas, JoyCarlos disse:

Dificultar o itens de PvP, para ter mais pvp ??? Fala sério vcs, são genius dms, não apoio nada disso.


S5 já é dificultada pra isso, quantos cara não pede pra mim devolver a s5/p4 antes de ir x1 cmg ? Imagina se dificultar, aí que ninguém vai mesmo.

O servidor tem poucos players on pq tem nego q já acabou o vip, outros tomou ban, normal cara, fora que a quarentena já ta acabando, porque vocês estão tão surpresos ?

 

Isso se chama regressão á média.

Nenhuma novidade, vocês que criaram uma ilusão na cabeça que o servidor iria ficar full lotado por anos, fala sério.

 

 

n viaja, se o servidor estivesse movimentado com certeza n estaria assim, pode levar como exemplo o outro servidor, pq o tempo passa e até agora n vi essa queda tao rapida? aqui em 2 meses passou de 300 para 60 on kk

YSowWzV.pngCJsIxBR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano concordo com o joy dificultando isso qm é focado em pvp vai abandonar, eu no caso se acontece isso eu n farmaria mais 1 segundo qd acabasse meus itens metia o pé e foi, quarentena ta acabando uma grande parte ja é mais velho tem coisas pra fazer e voltou pro quadrado pq n tinha nada de bom pra fazer fechado em uma casa. Ent acho isso tiraria toda a vontade das pessoas q só querem pvp. Falando assim parece q ninguem jogou contra hack é a coisa mais normal esse jogo nunca foi 100% igual o helton falou '-' pq a desigualdade pode rolar com dificuldade e quantidade de item e n em pvp (nao to falando que apoio hack e qm usar pra mim tem q levar ban 0 e fodase tempo é o krl) tanto tempo q jogo e nunca foi um jogo limpo n sei pq todo esse mimimi agr acho q isso só cagaria mais o servidor JOGAR CONTRA HACK NUNCA FOI NOVIDADE E NUNCA VAI DEIXAR DE TER ALGM DE HACK mas se fizer isso vai ser tiro no proprio pé MUITO CHORO bdc opb foi focada por um cla q veio full hack só pra isso e n vi ninguem chorar ent vao se fuder seus choroes 

  • Curtir 1

                                          

         20200710_174302.gif.06a1815b1032876a7f2def544c78c859.gif         YSowWzV.png                                                                               

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas, Indio disse:

Mano concordo com o joy dificultando isso qm é focado em pvp vai abandonar, eu no caso se acontece isso eu n farmaria mais 1 segundo qd acabasse meus itens metia o pé e foi, quarentena ta acabando uma grande parte ja é mais velho tem coisas pra fazer e voltou pro quadrado pq n tinha nada de bom pra fazer fechado em uma casa. Ent acho isso tiraria toda a vontade das pessoas q só querem pvp. Falando assim parece q ninguem jogou contra hack é a coisa mais normal esse jogo nunca foi 100% igual o helton falou '-' pq a desigualdade pode rolar com dificuldade e quantidade de item e n em pvp (nao to falando que apoio hack e qm usar pra mim tem q levar ban 0 e fodase tempo é o krl) tanto tempo q jogo e nunca foi um jogo limpo n sei pq todo esse mimimi agr acho q isso só cagaria mais o servidor JOGAR CONTRA HACK NUNCA FOI NOVIDADE E NUNCA VAI DEIXAR DE TER ALGM DE HACK mas se fizer isso vai ser tiro no proprio pé MUITO CHORO bdc opb foi focada por um cla q veio full hack só pra isso e n vi ninguem chorar ent vao se fuder seus choroes 

\


Pelo nível de ofensas que você soltou no chat já vi que pisei no calo de alguém... kjkkkk

JsiHpPG.png.199d880056bf7b344fb307a4c5c5c0f5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou opção para implantar a CPMF nas transações financeiras.

 

Se os players de um modo geral tiverem um prejuízo seja de 1c, eles não vão apoiar. Nem com uma conversa convincente mudariam de ideia (por isso que certos servidores desistiram da democracia e foram para a ditadura kkkk).

 

A sugestão dificulta minimamente o gameplay: não apoio

A sugestão facilita o gameplay: apoio

 

Editado por SLEEP

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quer jogar no servidor que venha aqui upar e famar e não deixar um membro do clan farmar set pra todo mundo.

Bando de preguiçoso !

Se o cara não joga o dia todo, deixa a macro farmando ué, e compra de quem joga o dia todo. Simples 😉

2 minutos, SLEEP disse:

Faltou opção para implantar a CPMF nas transações financeiras.

 

Se os players de um modo geral tiverem um prejuízo seja de 1c, eles não vão apoiar. Nem com uma conversa convincente mudariam de ideia (por isso que certos servidores desistiram da democracia e foram para a ditadura kkkk).

 

A sugestão dificulta minimamente o gameplay: não apoio

A sugestão facilita o gameplay: apoio




Imposto é uma ideia a ser discutida. Não coloquei em pauta pois seria muita coisa para votar. Acredito que mudanças devem ser feitas paulatinamente.

JsiHpPG.png.199d880056bf7b344fb307a4c5c5c0f5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos, Heltonnn disse:

\


Pelo nível de ofensas que você soltou no chat já vi que pisei no calo de alguém... kjkkkk

pisou no calo mano '-' vc n tem nada pra fazer n vai pvp só constroi ai n muda nada msm se subir o preço dificultar as coisas vai construir uma casa de lã q tem na loja. Se algm chegar e te falar vai farmar pegar lã pelo mundo explorar o mundo pra conseguir qlqr bloco pra construir contruir e ve se é bom 

Editado por Indio
  • Curtir 1
  • Haha 1

                                          

         20200710_174302.gif.06a1815b1032876a7f2def544c78c859.gif         YSowWzV.png                                                                               

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos, Indio disse:

pisou no calo mano '-' vc n tem nada pra fazer n vai pvp só constroi ai n muda nada msm se subir o preço dificultar as coisas vai construir uma casa de lã q tem na loja. Se algm chegar e te falar vai farmar pegar lã pelo mundo explorar o mundo pra conseguir qlqr bloco pra construir contruir e ve se é bom 



Sem problema algum, eu faço uma farm de lã.

Seria até interessante, posso sugerir isso futuramente

JsiHpPG.png.199d880056bf7b344fb307a4c5c5c0f5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...