Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Enquete | Desencantar


Ic3Man

Enquete | Desencantar  

71 votos

  1. 1. Você acha que o comando deve ser mantido?

    • Sim, manter o comando.
      32
    • Não, desativar o comando.
      30
    • Sim manter o comando e adicionar um delay.(sugestão Stuuck)
      9

Esta enquete está fechada para novos votos


Comentários fixados

Tem que tirar  o comando.
P4 vai valorizar
Vai diminuir progressivamente o numero de pessoas que bancam outras pessoas.
Quem quer ir BDC que venha farmar aqui no server e jogar aqui durante a semana.

Ahhh mas dá pra encantar livros...
Tem apenas uma única bigorna no /spawn pra poer encantar armaduras com livros, pra encantar pela bigorna precisa de mais xp que simplesmente encantar o item no mesa de encantamento. Então vai ficar mais díficil usar macros !


Melhor decisão é desativar esse comando !

JsiHpPG.png.199d880056bf7b344fb307a4c5c5c0f5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificultar os itens de pvp para ter mais pvp ? fala sério, nada inteligente isso. Eu e os players do meu clã não tem tempo pra ficar jogando o dia inteiro, a maioria trabalha e tem horário para cumprir.
Dificultar os itens de PvP só vai piorar, eu acho muito engraçado, os cara fica falando pra dificultar os itens de pvp e tals, mas são os mesmos que quando vai x1 comigo fica pedindo pra devolver espadas/sets e são os mesmos que alega que o servidor já ta cheio de item ? 

Os cara tem um recalque de merda de quem tem muito item, só pode.

É foda, os cara não consegue ter itens e não quer deixar os outros ter item, aí fica foda.

 

Staff, o problema não é item de PvP.

Quantas vezes nós da ths, marca de ficar resenhando no servidor/ts3 e não nada pra fazer no servidor ? Se com nós acontece isso, que marca algum dia da semana pra ficar jogando por algumas horas á noite, imagina com quem passa o dia todo jogando o tédio que não é ?

Staff ultimamente só responde mal, fica pagando de estrela e não da uma atenção em relação a eventos, aí fica foda também.
Poxa, não tem disposição pra fazer uns eventos ? Coloca eventos automáticos, não sei que medo é esse de colocar eventos automáticos.

É medo de ter hack ? Deixa que alguém grava, pelo menos vai ter algo pra fazer.

  • Curtir 9

Y2h5iZJ.png

Se você acha meu orgulho grande, é porque você não viu o tamanho da minha fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JoyCarlos não é recalque de quem tem item, é apenas uma medida que visa trazer os players para o servidor durante a semana e não somente no BDC.

Dessa maneira a pessoa pra ajudar o clan deve entrar mais vezes no servidor.

Deixem farmando a semana toda e comprem os itens de quem produz no servidor durante a semana.

Quem já tem muito item parabéns, sejam sábios e mantenham seus estoques.

Não é certo o servidor ficar com 60 players durante a semana e final de semana explodir 200+

JsiHpPG.png.199d880056bf7b344fb307a4c5c5c0f5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se desativar o comando irá mudar algo. Hoje em dia, com o mod macro, os players sempre acham uma alternativa quando algo é bloqueado. Por exemplo, ao invés de encantar armaduras e desencantar caso não venha com o encantamento desejado, a macro poderia encantar livros e dropá-los no chão caso o mesmo aconteça, assim possivelmente inutilizando essa mudança. Eu não daria 1 semana para que alguém editasse o macro de encantar atual para essa nova forma, que talvez fique até melhor.

 

Acredito que uma forma melhor de desvalorizar o p4inq3, obrigando os players a farmarem sem o uso de macro, seria colocando as dungeons no servidor e fazendo com que os mobs lá tenham uma porcentagem de drop de fragmentos que poderiam ser utilizados para craftar partes p5inq3 ou inq4 (obviamente, deveria ser balanceado corretamente). Dessa maneira os jogadores poderiam optar por conseguir sets melhores sem precisar utilizar o mod macro, de forma que você tenha algo para fazer no servidor e que você tenha vantagem sobre os jogadores que não utilizam macro para farmar.

  • Curtir 1

656340638_ezgif.com-crop(2).gif.fe94315d16559165c985c9fa83d9c9fc.gif

 

Screenshot_2.png.1e89b70cfe80dbf84d888ab5558ae195.png
PMC: https://www.planetminecraft.com/member/thiagoszz/

Discord: ThiagoSzz#3482

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Crie um novo ...