Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Batalha de Clãs Sv. Viciante


JoyCarlos

Comentários fixados

1 hora, COELHO_ disse:

Vou tentar ser mais claro, já que vcs não entenderam até agora, ninguém liga pro Stuuck ou por ter perdido aquele BDC, o problema foi outro.

quem tinha ido no meu topico e no do joy comentar mrd falando "boa sorte no proximo bdc" e se culpar por algo q nao citei o nick de ngm foi vc ;x

Editado por stuuck

ths.png.597f8417ea8169c169284f9bb3642118.png.d349797990d87f73fd93d947484833c7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto, stuuck disse:

n citei NGM e tu vem falar q meu ego é inflado... enfim, n tenho nd contra tu nem os mlk da cpm n

 

assunto encerrado

Vou explicar oq pegou, o BDC que vcs ganharam, ficaram parado o tempo inteiro, quando chegou no final, a gente pediu set para vcs e vcs negaram e ainda pediram peito e calça pra gente,sendo que vcs estavam full set, ai dps vcs foram e deram set pro panda que estava em outro clan e quando fechou a ultima safe, ainda tiraram a gente primeiro. Realmente uma grande ally.
Sobre o "boa sorte no próximo BDC", era simplesmente que não ia rolar de vcs ficarem parado na base sem ajudar a gente de alguma forma, só isso.
Enfim, vida que segue, boa sorte no mine ai, esse foi nosso ultimo BDC. 

lFbmZbc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas, COELHO_ disse:

Vou tentar ser mais claro, já que vcs não entenderam até agora, ninguém liga pro Stuuck ou por ter perdido aquele BDC, o problema foi outro.

suave po kkkk, se nois for botar na mesa tudo, os dois ta errado e já era, agr essa fita morreu i boa kk

  • Curtir 1

Y2h5iZJ.png

Se você acha meu orgulho grande, é porque você não viu o tamanho da minha fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...