Heltonnn 213 Postado 18 de agosto de 2020 Na madrugada do dia 18/08/2020 os players do viciante decidiram matar mais de 20 dragões que foram spawnados no End. 1 hora de pura adrenalina, risco de drops e diversão. Confiram o vídeo na íntegra sem edição nem cortes ! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoBahia 62 Postado 18 de agosto de 2020 Salve kkk 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuuki 204 Postado 18 de agosto de 2020 isso é algum tipo de ritual pra invocar o @Genius? 1 Feito por: @Yato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Genius 10 Postado 18 de agosto de 2020 14 minutos, Yuuki disse: isso é algum tipo de ritual pra invocar o @Genius? rapaz eu dormindo o terceiro sono, sonhando, tranquilo, alguém me liga pra matar dragão do nada tiver que vir na hora né, a torcida toda na espera PRa me invocar no sv é simples GG @Heltonnn 1 Feito pelo enxadinha CharlieX em uma outra vida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heltonnn 213 Postado 18 de agosto de 2020 @RodrigoBahia estava pistola com o @Genius kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ark 11 Postado 18 de agosto de 2020 KKKK até eu matei a lagartixa metida a besta! Gastei tudo que tinha de PVP, ganhei quase nada, foi divertido mas não é vantagem fica matando lagartixa! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heltonnn 213 Postado 18 de agosto de 2020 Não é vantagem agora, mas quando colocarem novamente itens editados junto com o dos eventos de Slime gigante, aí vai valer muito a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ark 11 Postado 18 de agosto de 2020 Ai fica brabo em, o Slime vai ser divertido, mas pelo que vi o slime é radioativo, tipo o hulk, tem até a mesma cor, se pá solta até radiação Cherenkov KKKK piadinha de nerds! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heltonnn 213 Postado 18 de agosto de 2020 Vai ficar mais atrativo matar dragões quando adicionarem drops interessantes ao matá-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ark 11 Postado 19 de agosto de 2020 Acho que se o drop do dragão morto for dado automaticamente há quem desbloqueou e quem matou fica mais sexy apeal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites