Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

PRÉ-BDC COM MACHADO???


nickzicah337

Comentários fixados

11 horas, PixelNinje disse:

 

cada um tem sua vantagem, machado não contra-ataca e dependendo do nível dá até menos dano 😛

Eu acho que a skill de espadas tá mt fraca, principalmente porq se você bater defendendo, n muda em nada o nível que você tem. Se jogar direitinho, é impossível morrer por causa da skill. Acho que essa skill nova tem mt mais benefícios que a espada, e é isso que me faz pensar que ela vai ser mt mais valorizada que a outra.

  • Curtir 1

 

sadasf.png.11e73593050e7704675f90bfa84dd01a.png

Feito por: @Yato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas, Yuuki disse:

Eu acho que a skill de espadas tá mt fraca, principalmente porq se você bater defendendo, n muda em nada o nível que você tem. Se jogar direitinho, é impossível morrer por causa da skill. Acho que essa skill nova tem mt mais benefícios que a espada, e é isso que me faz pensar que ela vai ser mt mais valorizada que a outra.

Yuuki, pensa por outro lado.

 

Tu é o top skill espadas, ou seja, vc é o cara que mais pode dar counter nesse servidor.

Se um cara te rusha de machado na mão e vc fica com a espada no peito, é capaz do seu oponente morrer em 3 tapas que ele te der, visto que o dano crítico "dá mais dano", consequentemente seu counter será mais forte.

 

Cabe agora os players se prevenirem da melhor forma. 😃

  • Curtir 1

540435228_rO1dO8N-Imgur.gif.8b53163ab530372e6a13fccb45fb5aec.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas, nickzicah337 disse:

Yuuki, pensa por outro lado.

 

Tu é o top skill espadas, ou seja, vc é o cara que mais pode dar counter nesse servidor.

Se um cara te rusha de machado na mão e vc fica com a espada no peito, é capaz do seu oponente morrer em 3 tapas que ele te der, visto que o dano crítico "dá mais dano", consequentemente seu counter será mais forte.

 

Cabe agora os players se prevenirem da melhor forma. 😃

E, olhando por esse lado faz sentido.. eu não tinha pensado nisso, esqueci completamente que não dá pra defender no machado KKKK

Mas ainda sim, acho que cabia algumas mudanças... o sangramento não serve pra nada, nunca vi ninguém morrer sangrando, e tmb n tira nada do set.

Podia tirar durabilidade nos tiques do sangramento, faz ate que sentido, afinal, é um hit tmb.

Eu sou mt suspeito pra falar sobre ''buff'' na espada porq como tu disse eu sou o top skill KKKKKK, mas a minha conta tá sem vip, eu não tenho usado ela, tô indo bdc em outra conta com vip 😞

  • Curtir 1

 

sadasf.png.11e73593050e7704675f90bfa84dd01a.png

Feito por: @Yato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...