DinhoKing 208 Postado 31 de agosto de 2020 Muitos jogadores querem ser o primeiro, o conquistador, o farmador! No Viciante tem alguns ranks com tags para os jogadores competirem e ser o primeiro, como os tops skills, milionário, top dano do batalha de clãs, top kills do batalha de clãs e outros... Mas tem um ranking que somente a staff participa e competimos entre si, para ser o primeiro. Felizmente eu sou o top 1 com muito orgulho, apresento para vocês os GadosD+! Spoiler 2 4 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuuki 204 Postado 31 de agosto de 2020 Como ganha xp disso? KKKKKKKKKKKK 1 Feito por: @Yato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DinhoKing 208 Postado 31 de agosto de 2020 Agora, Yuuki disse: Como ganha xp disso? KKKKKKKKKKKK gadadas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SrGuTo 230 Postado 31 de agosto de 2020 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zKingFx 52 Postado 31 de agosto de 2020 Finalmente, eu vou conseguir chegar ao top de algo ! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
otaviocng 63 Postado 31 de agosto de 2020 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrElite 196 Postado 31 de agosto de 2020 ué "As constelações se curvam a mim!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BryanGeneral2018 145 Postado 31 de agosto de 2020 Esse dinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iMixBR 62 Postado 31 de agosto de 2020 Gado d++. Tag foda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stuuck 51 Postado 31 de agosto de 2020 @otaviocng em ultimo? acho que tem algo errado aí 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DinhoKing 208 Postado 31 de agosto de 2020 22 minutos, stuuck disse: @otaviocng em ultimo? acho que tem algo errado aí Ele late, mas não morde... 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirWeepz 190 Postado 31 de agosto de 2020 Boa dinho! Um dia apareço nesse top! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DinhoKing 208 Postado 1 de setembro de 2020 19 horas, BryanGeneral2018 disse: Esse dinho Oi?... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BryanGeneral2018 145 Postado 1 de setembro de 2020 41 minutos, DinhoKing disse: Oi?... puts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirWeepz 190 Postado 2 de setembro de 2020 @DinhoKing atualiza ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites