Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

01 Ano do Survival 2.0


Ic3Man

Comentários fixados

@Ic3Man Eu entendo o lado de vocês e super apoio, pois eu gosto muito mesmo do server. Porém, fiquei com uma dúvida. No caso do tópico você só citou os dias de VIP, a minha dúvida seria em relação aos STATS. Como que será realizado isso? Irá realmente ter um RESET ou vai "sobrar ainda algo"? Demorei muito para pegar meus stats de arqueiro ;-; e meio que já tenho um certo trauma com RESET'S.

  • Curtir 5

CPcHvCC.png

PoR Branca.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas, Pequena20 disse:

@Ic3Man Eu entendo o lado de vocês e super apoio, pois eu gosto muito mesmo do server. Porém, fiquei com uma dúvida. No caso do tópico você só citou os dias de VIP, a minha dúvida seria em relação aos STATS. Como que será realizado isso? Irá realmente ter um RESET ou vai "sobrar ainda algo"? Demorei muito para pegar meus stats de arqueiro ;-; e meio que já tenho um certo trauma com RESET'S.

é @Ic3Man qual foi 

 

  matador.png.fbfacfc8152946a775d466365945766b.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas, Pequena20 disse:

@Ic3Man Eu entendo o lado de vocês e super apoio, pois eu gosto muito mesmo do server. Porém, fiquei com uma dúvida. No caso do tópico você só citou os dias de VIP, a minha dúvida seria em relação aos STATS. Como que será realizado isso? Irá realmente ter um RESET ou vai "sobrar ainda algo"? Demorei muito para pegar meus stats de arqueiro ;-; e meio que já tenho um certo trauma com RESET'S.

Como falei é apenas um projeto e está em estudos, a ideia foi adiantar algo para vocês, não temos nenhuma definição quanto a esta questão, porém certamente vamos pensar em algo, entendo quanto ao up de stats, porem a ideia inicial seria um novo começo para todos, assim que tenhamos uma definição avisaremos a vocês ok.

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho você desde os primórdios e sei de todo seu empenho em criar coisas novas. O viciante, apesar de eu só ter jogado bem pouco, era uma proposta muito grande e entusiasta, e você e sua equipe fizeram acontecer.
Como você geralmente diz, tudo tem começo, meio e fim, e com certeza vocês irão criar um novo começo melhor que o anterior.
Respeito vocês, apesar de fazer parte de outra STAFF de outro Servidor, acredito que vocês tem potencial. Boa sorte nos próximos começos.

~7oora.

  • Amei 1
  • Uau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas, itzcheeck disse:

Eu aconselharia um reset e voltar com as configurações anteriores, principalmente sobre os BANS encima dos HACKS! Tudo começou a desandar no servidor depois dessa alteração. Já dizia os grandes técnicos de futbol: Time que está ganhando, não se mexe. 

Bom kra discordo totalmente e pelo visto você não anda acompanhando as mudanças e o sistema que está rodando nos eventos pre, pós e bdc, quanto aos bans, porém quanto ao reset realmente é uma opção que esta sendo cogitada, estamos em bate papo com os players e ja verificando as possibilidades, mas isso ae GG maninho.

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...