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Heltonnn

Sugestões para Construções e Habilidades

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CONSTRUÇÕES:

Sugiro que seja possível algumas construções serem passadas para o novo servidor desde que não contenham blocos muito raros como é o caso de diamante, ouro, esmeralda, etc...
Desta maneira, seria justo com os construtores.

Se a construção tiver estes blocos, basta a staff deve trocar os blocos para um bloco de lã da mesma cor, exemplo:
Quartzo = lã branca,
ouro vira lã amarela,
diamante vira lã azul claro
esmeralda vira lã verde claro,
etc...

obs: Plantações
Poderiam passar as construções de players que são plantações, porém sem elas dentro.
Exemplo, plantação de cacto, só transportariam a caixa de vidro
Plantação de fungo, só transportariam as paredes,
etc...


Assim pelo menos os players já começariam com alguma vantagem, pois ajudaram o servidor a crescer e se manter durante este ano.
Fico com pena de quem comprou construções minhas e fico com pena de mim mesmo por ter gasto meu tempo construindo algo que pensei que durariam anos.

O mesmo vale para os terrenos. Quem tinha 9 terrenos 200x200 deveria continuar.

OBS: Sugiro que os novos terrenos sejam pares, pois isso ajuda na construção de cidades,
ou números múltiplos de 525x25, 50x50, 75x75, 100x100, 150x150, 200x200, ...
 ou mesmo múltiplos de chunks:  32x32, 64x64, 128x128 , 256x256, ...

Na construção de cidades é muito importante esta multiplicidade, pois podemos fazer combinações de terrenos que ficam concatenados.


Ultima observação: Vocês tem nosso apoio, a LDC estará no Survival 3.0

Dica: façam um servidor numa versão mais recente do minecraft, em que dê para jogar em celulares e computadores (multiplataforma).



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HABILIDADES:

Sugestão para as Habilidades no novo Servidor

Para que seja mais justo com quem upou e vipou, além de manter os dias vips (dos vips que ainda não acabaram), poderiam trazer os stats de quem quer, através de um sistema de normalização.

Como funciona?

Acredito que será mais dificil upar no novo servidor, para que seja justo, poderiam normalizar os stats usando como referência os top 1 de cada habilidade com a seguinte regra matemática:

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Desta maneira seria justo para todos. Pois será proporcional ao top 1 das habilidades.



Ajudem comentando.



 

Editado por Heltonnn
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Apoio, é muito vacilo atualizar o servidor e a galera que perdeu tempo fazendo construções gigantes e upando pensando que o servidor teria uma evolução constante, já que isso foi sempre prometido pela a staff, com novos eventos (slime, favela, etc). É necessário que seja repensado muito bem o que será feito para que os jogadores não sejam prejudicados.

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Bacana as sugestões, com relação a compra de terrenos, prefiro bastante os múltiplos de Chunks, 16 32 64 128 256, da de fazer os terrenos serem sempre justo postos as grades de chunks, como nos mundos plot, ou mesmo fica possível pros players mesmo fazerem isso, e também da de fazer conjunções de terrenos mais facilmente, porque 2 de 16 se encaixa perfeito num de 32 e assim por diante.

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Reset e reset, parece que nunca passaram por um sevidor que levou reset

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Como nosso amigo reset é reset... se for pra dar reset tem q ir tudo msm, se nao n seria reset.

Oq é justo msm é resetar e tudo começa do 0 ninguem sai ganhando e todo mundo sai perdendo.

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Valeu pelas dicas Heltonnn, sempre vejo alguns comentários do tipo " E tudo que eu upei, como se fosse o kra mesmo que ficasse 100 online upando, sabemos bem como funciona esse up de macro" Porem conforme conversamos a ideia é válida e será analisada SE houver alguma mudança, nesse momento apenas testes, estudos e + testes e + estudos para verificar a viabilidade.

Como eu sempre falo: De nada adianta 5000 de espadas em um server vazio, para alguns a modalidade certa seria um full pvp e GG, porém no nosso caso segue o bom e conhecido survival que já da um mega trampo, porque agradar a todos NUNCA será possível.

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Concordo que vai ser injusto com quem gastou tempo no servidor,mas tbm vai ser injusto pra quem for começar a jogar dps do "reset".

Como o ic3 disse,não adianta ter level de espada em um servidor vazio.

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