Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Bons tempos que não voltam mais...


Fl4shz

Comentários fixados

Mano eu gostei muito do servidor, mas até os staffs já desanimaram dele. O jogo perdeu a Graça que tinha e eles não tentam fazer nada pra voltar.

 

-Deveria ter Perdão Global

- Dar 15 dias de vip pra todos que ja ativaram algum vip no game

- Fazer Gladiador com o objetivo do final do ano dar um prêmio foda.

- clãs com 20 membros.

- Reset dos itens

 

 

sla algumas ideias

  • Curtir 4

YSowWzV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos, zPCskaper disse:

Mano eu gostei muito do servidor, mas até os staffs já desanimaram dele. O jogo perdeu a Graça que tinha e eles não tentam fazer nada pra voltar.

 

-Deveria ter Perdão Global

- Dar 15 dias de vip pra todos que ja ativaram algum vip no game

- Fazer Gladiador com o objetivo do final do ano dar um prêmio foda.

- clãs com 20 membros.

- Reset dos itens

 

 

sla algumas ideias

Após a saída da EcT só vi regresso

  • Curtir 2
  • Amei 1
  • Haha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas, caradiferenciado disse:

Após a saída da EcT só vi regresso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk X 1000 

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas, zPCskaper disse:

Mano eu gostei muito do servidor, mas até os staffs já desanimaram dele. O jogo perdeu a Graça que tinha e eles não tentam fazer nada pra voltar.

 

-Deveria ter Perdão Global

- Dar 15 dias de vip pra todos que ja ativaram algum vip no game

- Fazer Gladiador com o objetivo do final do ano dar um prêmio foda.

- clãs com 20 membros.

- Reset dos itens

 

 

sla algumas ideias

Staff desanimou? Nós mantemos a maquina funcionando kra, quem joga são os players, porem não colocamos uma bola de ferro no pé de vcs não, o server esta ae, os motivos que muitos pararam são variados saca, agora atribuir mais esse fardo à Staff é no minimo sem noção, somos a staff de servidor que mais atende a pedidos de player, porém é como eu falo, TODO mundo quer algo para si, mas não pensam no coletivo, assim fica fácil neh! Relembro: "O server não é uma prisão não, quer jogar está a disposição, não quer ok também!"

Perdão Global? vc acha mesmo que o numero de player banido é o que impacta no server?
15 dias de vip??? qual a logica?
Gladiador não é desse server e pelo visto vc não leu o fórum sobre o assunto do bdc.

Clãs com 20 membros ? WTF se foi vcs mesmos que decidiram em votação aumentar para 30 players, por nós nem tinha mexido!
Reset de itens? mais uma vez não leu o fórum.

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas, Ic3Man disse:

Staff desanimou? Nós mantemos a maquina funcionando kra, quem joga são os players, porem não colocamos uma bola de ferro no pé de vcs não, o server esta ae, os motivos que muitos pararam são variados saca, agora atribuir mais esse fardo à Staff é no minimo sem noção, somos a staff de servidor que mais atende a pedidos de player, porém é como eu falo, TODO mundo quer algo para si, mas não pensam no coletivo, assim fica fácil neh! Relembro: "O server não é uma prisão não, quer jogar está a disposição, não quer ok também!"

Perdão Global? vc acha mesmo que o numero de player banido é o que impacta no server?
15 dias de vip??? qual a logica?
Gladiador não é desse server e pelo visto vc não leu o fórum sobre o assunto do bdc.

Clãs com 20 membros ? WTF se foi vcs mesmos que decidiram em votação aumentar para 30 players, por nós nem tinha mexido!
Reset de itens? mais uma vez não leu o fórum.

Ele como player sugere mudanças, coisa que a staff já deveria ter feito a tempo. Desde a mudança sobre os banimentos encima dos HACKER'S o número de players do server só vem caindo drasticamente. Qual foi a posição ou ação de vocês sobre isso: Observaram e esperaram até o server ficar com apenas 10 players online ou talvez menos. Insanidade é continuar fazendo as mesma coisas e esperar resultados diferentes, como já disse alguém eminente. 

Eu como player vejo a sugestão do perdão global como uma ótima saída da monotonia, visto que a maioria dos players que tomaram ban permanentemente (merecido ou não, isso não vem ao caso) antes da modificação saíram mais prejudicados que os players banidos atualmente. Ou será que os banidos na atualidade são menos violadores ? Uma coisa é certa, o server precisa de sérias modificações urgentemente!  

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas, Ic3Man disse:

Staff desanimou? Nós mantemos a maquina funcionando kra, quem joga são os players, porem não colocamos uma bola de ferro no pé de vcs não, o server esta ae, os motivos que muitos pararam são variados saca, agora atribuir mais esse fardo à Staff é no minimo sem noção, somos a staff de servidor que mais atende a pedidos de player, porém é como eu falo, TODO mundo quer algo para si, mas não pensam no coletivo, assim fica fácil neh! Relembro: "O server não é uma prisão não, quer jogar está a disposição, não quer ok também!"

Perdão Global? vc acha mesmo que o numero de player banido é o que impacta no server?
15 dias de vip??? qual a logica?
Gladiador não é desse server e pelo visto vc não leu o fórum sobre o assunto do bdc.

Clãs com 20 membros ? WTF se foi vcs mesmos que decidiram em votação aumentar para 30 players, por nós nem tinha mexido!
Reset de itens? mais uma vez não leu o fórum.

Sobre a staff desanimar, não sei quantas vezes eu e meus amigos ficávamos pedindo pra staff fazer QUALQUER evento e vcs ignoravam ou falavam não.
"Nós mantemos a maquina funcionando kra, quem joga são os players" Se eu quisesse um servidor sem staff eu jogava no  2b2t (o servidor não tem staff). A queda de players ia acontecer uma hora ou outra por causa da quarentena, mas a STAFF tem uma parcela de culpa sim.
No momento que liberaram a skill de machado, eu mandei um erro na escrita do dano crítico e até hj ta igual, é um "erro" pequeno é, mas pra min mostra como a staff se preocupa com o servidor.
Enfim desejo boa sorte para essa próxima fase do servidor.
image.png.9d74c1392cff658642a94c67d6ede29c.png

Editado por COELHO_
  • Curtir 1
  • Amei 2
  • Haha 1

lFbmZbc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 2 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...