NINJ4 65 Postado 7 de agosto de 2021 (editado) Bem, eu já fui parte desta staff, e o fato de "chamei fulano pra fazer um evento e ele ignorou" cara, o servidor estava em constante progresso, Guto sempre ocupado, Pixel também, o Ic3 tem suas responsabilidades, claro que, não podemos anular a parcela de culpa da staff, porque sim, poderiam tentar dar mais um pouco de atenção, mas isso de longe foi o motivo da perca de players, como ajudante eu procurava fazer o que dava, mas nunca dá para agradar a todos, isso é fato, se alguém vem com uma sugestão, pode ser boa pra um grupo e ruim pra outro, desban all apenas iria desbanir player que nem se vale a pena lidar, que também são uma minoria, basicamente a escória, ou seja, pra que? Enfim, espero que um dia acertem, gostaria muito de um bom survival para jogar, já que a Vipl4nd1a nem é uma opção. Editado 7 de agosto de 2021 por NINJ4 alotropia Em breve.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Abumouti 5 Postado 13 de outubro de 2021 @SrGuTo Única print que ainda tenho por aqui... Triste saber que o fim chegou. 1 Metas no Survival: Metas RankUP: ( ) Membro VIP; ( x ) Atingir 200k de Coins; Servidor Off! ( x ) Atingir 1kk+; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SrGuTo 230 Postado 13 de outubro de 2021 44 minutos, Abumouti disse: @SrGuTo Única print que ainda tenho por aqui... Triste saber que o fim chegou. Sinto cheiro de mão do @Infravermelho por aqui... 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites