Heltonnn 213 Postado 17 de outubro de 2020 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoSzz 363 Postado 18 de outubro de 2020 (editado) Meu deus, q top. Queria que os profs tivessem feito isso quando eu tava no colégio ainda kkkk @OFF: faz a galera ir bdc, valendo 1 ponto extra na nota final kkkk Editado 18 de outubro de 2020 por ThiagoSzz 1 1 PMC: https://www.planetminecraft.com/member/thiagoszz/ Discord: ThiagoSzz#3482 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heltonnn 213 Postado 18 de outubro de 2020 3 horas, ThiagoSzz disse: Meu deus, q top. Queria que os profs tivessem feito isso quando eu tava no colégio ainda kkkk @OFF: faz a galera ir bdc, valendo 1 ponto extra na nota final kkkk A ideia é essa hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ic3Man 715 Postado 18 de outubro de 2020 Muito manero! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DinhoKing 208 Postado 18 de outubro de 2020 Nem chamou 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heltonnn 213 Postado 19 de outubro de 2020 7 horas, Ic3Man disse: Muito manero! Todas minhas aulas serão no servidor até o fim do ano 7 horas, DinhoKing disse: Nem chamou Todas terças e sextas ocorrerão as aulas no servidor (de manhã). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites