Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Aventury - Novo servidor 1.16


Viciante

Comentários fixados

 

 

Fala galera,

Chegou a hora de sair da versão beta e inaugurar oficialmente o servidor Aventury 1.16 no dia 16/02/2021 (terça feira)

 


 

INAUGURADO!

 

IP do servidor: jogar.viciante.com.br (versão 1.16 a 1.16.5)

Como se conectar e jogar (CLIQUE AQUI)

 


 

O novo servidor foi projetado e desenvolvido do zero por se tratar da versão mais recente do jogo com muitas novidades tanto da versão quanto do servidor. Saiba mais sobre algumas delas a seguir!

 

combate.png

 

Com base na preferência dos jogadores o combate do servidor foi alterado para SEM DELAY para atacar, assim como é na versão 1.8, porém com novidades da versão 1.9+ como a utilização da mão esquerda para comer, se defender com escudos, atirar de arco, colocar blocos e muitas outras possibilidades.

 

Escudos, bestas, lança-foguetes, tridentes, encantamentos, novas armaduras, ferramentas, flecha de poções, totem da imortalidade para reviver uma vez quando morrer (calma, ele vai ser raro!) e muuuito mais!

 

image.png

Comendo maçã com a mão esquerda!

 

image.png

Lança-foguetes improvisado!

 

Nota: O dano do machado é o mesmo da 1.8 por não possuir delay, assim como outras armas e ferramentas.

 

blocos.png

 

Blocos para construir, itens para farmar, plantações para colher e dinheiro para fazer! A nova versão traz infinitas formas de jogar, agora nossas lojas NPCs foram atualizadas com os novos blocos e itens para vender e comprar, além de preços e economia nova!

 

Explore novos biomas, construa sua casa com novos blocos do topo de uma montanha longe de todos a uma ravina repleta de monstros querendo sua cabeça. Sim! Nessa versão nascem muitos monstros e eles são mais inteligentes!

 

habilidades.png

 

Habilidades estão presentes no servidor e foram melhoradas, agora qualquer um poderá evoluir sem precisar utilizar de programas automáticos para deixar horas upando afk. Cada ilha presente no mundo principal do servidor possui uma funcionalidade.

 

Agora existem ilhas especificas em que você poderá ganhar experiência em determinada habilidade, por exemplo, na mina agora você poderá ganhar além de minérios, experiência em mineração e não para por ai. Novas ilhas serão lançadas com novos objetivos e muita coisa diferente para fazer!

 

mina.png

 

A mina está disponível para todos jogadores conseguirem recursos para vender ou usar. Ela conta com um sistema de regeneração inovador que simula ao máximo a mineração original do jogo, o jogador pode quebrar o quanto quiser como se estivesse em um mundo normal, e aos poucos as pedras serão colocadas de volta. Monstros e fantasmas estarão presentes na mina e você poderá matá-los para conseguir itens!

 

image.png

Panthoms!

 

image.png

Um saqueador pronto para roubar seus minérios.

 

image.png

Medo do escuro? Sempre bom levar algumas tochas ou utilizar o comando /luz.

 

image.png

E mais uma coisa! Cuidado ao minerar de noite, o combate é habilitado entre jogadores e você não vai querer morrer pra um cara chamado "_ZzZizinTeDropouDNV_" não é mesmo?

 

forja.png

 

Como falamos de cada ilha possuir um objetivo anteriormente; a forja é uma delas, um local hostil e perigoso que será usada para conseguir conhecimento e experiência na habilidade reparação. Também é possível utilizar a forja antiga para juntar livros de encantamentos com armaduras e ferramentas.

 

image.png

Aqui é o local onde você poderá juntar livros de encantamento!

 

image.png

Sentinelas são grupos de grandes robôs de aço que vigiam a ilha, é possível conseguir recursos deles, mas pense duas vezes antes de enfrentá-los!

 

floresta.png

 

Nessa versão não há como craftar maçãs douradas encantadas, então pensamos em formas de obtê-la, uma delas é procurando nas folhas das árvores da floresta, quanto maior seu nível na habilidade de serraria, mais chances você possui de encontrar as famosas "capirotos".

 

image.png

Que sorte hein?!

 

É possível quebrar todo tipo de madeira e flor nessa ilha, aqui é o lugar ideal para upar serraria e conseguir madeira para construir ou vender com o lenhador (também para outros jogadores, continua lendo!).

 

image.png

Esse é o lenhador, venda e compre itens da floresta com ele!

 

Novos monstros com novas recompensas estão disponíveis na floresta para você enfrentá-los de noite, além de novos animais da versão.

 

leilao.png

 

Uma casa de leilões estará disponível do lado direito do spawn, qualquer jogador poderá vender ou comprar itens por meio desse local.

 

image.png

Bloco de ouro: Todos itens a venda

Cenoura dourada: Itens que você está oferecendo coins (aqui você retira eles quando o leilão termina ou os coins caso não vença o leilão)

Armadura de cavalo: Aqui você pode ver todos seus itens a venda e criar novos leilões

Baú: Menu de entregas

 

image.png

Você pode definir o tempo que seu item ficará disponível para a venda.

 

image.png

Aqui você define o preço inicial do leilão, os jogadores terão que oferecer esse valor ou mais no seu item.

 

image.png

Mensagem global avisando que você criou um leilão para os jogadores.

 

image.png

Os 6 itens mais caros do leilão ficarão disponíveis no próprio spawn

 

Como funciona?

Você poderá definir um lance inicial e um tempo de finalização para seu item, outros jogadores poderão oferecer coins no seu item no valor inicial que você definiu, e quem oferecer mais coins levará o seu item!

 

banco.png

 

Agora você terá sua carteira e o banco, quando você receber coins por algo eles irão para sua carteira e você poderá depositá-los no banco que fica bem no centro do spawn.

 

image.png

Quem morrer com coins na carteira perderão uma quantidade dos coins.

 

Os coins da sua carteira poderão ser perdidos caso você morra com eles, por isso é importante deixá-los seguros no banco, porém existe um limite nele, assim você poderá aprimorar sua conta bancária aumentando o limite de coins e o rendimento, sim, você poderá ter um rendimento diário!

 

image.png

Baú: Depositar coins no banco

Liberador: Sacar coins para a carteira

Livro: Histórico de transações (mostra quando entrou e saiu dinheiro da conta)

Ouro: Aprimorar conta (aumentar limite, rendimento etc.)

 

image.png

Menu de aprimoramento de conta.

 

Lembre-se, retire seus coins do banco somente quando for realizar alguma compra!

 

estatisticas.png

 

Quer ser famoso no servidor? Tenha seus feitos em destaque no spawn com o novo sistema de estatísticas, cada altar mostrará os 5 melhores jogadores, além de um título (tag) antes do nick do chat.

 

image.png

10 primeiros jogadores com maior nível em determinada habilidade.

 

image.png

Exemplo da estatística de quem mais matou dragões no The End.

 

image.png

Também temos o novo menu de títulos com novas TAGs disponíveis para os jogadores que mais se destacam no servidor

 

nether.png

 

Novos biomas, novos monstros, novos blocos, templos, fortalezas e muito mais, o novo nether da 1.16 está disponível para a exploração. É possível encontrar quartzo e novos minérios com o sistema de mineração Viciante, o combate é habilitado e os monstros são fortes e uma nova ameaça chegará em breve, tome muito cuidado e prepare-se buscando equipamentos e armas enquanto isso!

 

 

image.png

Os mobs do Nether são editados, não pense que vai sair por ai andando com armadura de ferro!

 

image.png

Essa é a fenda da morte, você poderá explorar o Nether passando por ela!

 

image.png

Encontre minérios poderosos e explore novos biomas!

 

image.png

Também temos o novo NPC do Nether, Grull é uma loja exclusiva do Nether, itens da dimensão estão disponíveis nessa loja.

 

 


image.png
De quem será que esta jaula está protegendo?

 

 

end.png

 

The End está disponível para os jogadores mais corajosos, vários monstros vagam por esse mundo, você pode caça-los para procurar olhos do ender, junte 12 olhos e coloque-os nos altares de invocação para invocar o Dragão Ender, uma armadura de diamante e maçãs douradas são recomendadas para a sobrevivência!

 

image.png

Os monstros do End são editados, eles possuem uma chance de dropar os olhos além de outros itens diferenciados!

 

image.png

Altar de invocação, é preciso de 12 olhos do ender para ser ativado.

 

image.png

Uma nova loja foi adicionada com itens do The End, ela pode ser acessada pelo NPC Caçador, de tanto explorar a dimensão acabou ficando com essa aparência...

 

 


image.png
Algo mais poderoso chegará em breve...
 

 

Essas foram uma parte das coisas que teremos no servidor, e em breve muitas novidades também serão lançadas!

 

Lembrando:

jogar.viciante.com.br (1.16 a 1.16.5)

lançamento: 16/02/2021 (terça feira)

 

 

-

Sobre o plano de migração dos jogadores VIPs da 1.8

Todos os jogadores VIPs serão contatados aqui no fórum ou discord com informações.

-

 

Atenciosamente,

Equipe Viciante Network.

 

  • Curtir 3
  • Amei 3
  • Uau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos, Viciante disse:

aventurytumb.png

 

Fala galera,

Chegou a hora de sair da versão beta e inaugurar oficialmente o servidor Aventury 1.16 no dia 19/02/2021 (terça feira)

 

IP do servidor: jogar.viciante.com.br (versão 1.16 a 1.16.5)

 

O novo servidor foi projetado e desen volvido do zero por se tratar da versão mais recente do jogo com muitas novidades tanto da versão quanto do servidor. Saiba mais sobre algumas delas a seguir!

 

combate.png

 

Com base na preferência dos jogadores o combate do servidor foi alterado para SEM DELAY para atacar, assim como é na versão 1.8, porém com novidades da versão 1.9+ como a utilização da mão esquerda para comer, se defender com escudos, atirar de arco, colocar blocos e muitas outras possibilidades.

 

Escudos, bestas, lança-foguetes, tridentes, encantamentos, novas armaduras, ferramentas, flecha de poções, totem da imortalidade para reviver uma vez quando morrer (calma, ele vai ser raro!) e muuuito mais!

 

image.png

Comendo maçã com a mão esquerda!

 

image.png

Lança-foguetes improvisado!

 

Nota: O dano do machado é o mesmo da 1.8 por não possuir delay, assim como outras armas e ferramentas.

 

blocos.png

 

Blocos para construir, itens para farmar, plantações para colher e dinheiro para fazer! A nova versão traz infinitas formas de jogar, agora nossas lojas NPCs foram atualizadas com os novos blocos e itens para vender e comprar, além de preços e economia nova!

 

Explore novos biomas, construa sua casa com novos blocos do topo de uma montanha longe de todos a uma ravina repleta de monstros querendo sua cabeça. Sim! Nessa versão nascem muitos monstros e eles são mais inteligentes!

 

habilidades.png

 

Habilidades estão presentes no servidor e foram melhoradas, agora qualquer um poderá evoluir sem precisar utilizar de programas automáticos para deixar horas upando afk. Cada ilha presente no mundo principal do servidor possui uma funcionalidade.

 

Agora existem ilhas especificas em que você poderá ganhar experiência em determinada habilidade, por exemplo, na mina agora você poderá ganhar além de minérios, experiência em mineração e não para por ai. Novas ilhas serão lançadas com novos objetivos e muita coisa diferente para fazer!

 

mina.png

 

A mina está disponível para todos jogadores conseguirem recursos para vender ou usar. Ela conta com um sistema de regeneração inovador que simula ao máximo a mineração original do jogo, o jogador pode quebrar o quanto quiser como se estivesse em um mundo normal, e aos poucos as pedras serão colocadas de volta. Monstros e fantasmas estarão presentes na mina e você poderá matá-los para conseguir itens!

 

image.png

Panthoms!

 

image.png

Um saqueador pronto para roubar seus minérios.

 

image.png

Medo do escuro? Sempre bom levar algumas tochas ou utilizar o comando /luz.

 

image.png

E mais uma coisa! Cuidado ao minerar de noite, o combate é habilitado entre jogadores e você não vai querer morrer pra um cara chamado "_ZzZizinTeDropouDNV_" não é mesmo?

 

forja.png

 

Como falamos de cada ilha possuir um objetivo anteriormente; a forja é uma delas, um local hostil e perigoso que será usada para conseguir conhecimento e experiência na habilidade reparação. Também é possível utilizar a forja antiga para juntar livros de encantamentos com armaduras e ferramentas.

 

image.png

Aqui é o local onde você poderá juntar livros de encantamento!

 

image.png

Sentinelas são grupos de grandes robôs de aço que vigiam a ilha, é possível conseguir recursos deles, mas pense duas vezes antes de enfrentá-los!

 

floresta.png

 

Nessa versão não há como craftar maçãs douradas encantadas, então pensamos em formas de obtê-la, uma delas é procurando nas folhas das árvores da floresta, quanto maior seu nível na habilidade de serraria, mais chances você possui de encontrar as famosas "capirotos".

 

image.png

Que sorte hein?!

 

É possível quebrar todo tipo de madeira e flor nessa ilha, aqui é o lugar ideal para upar serraria e conseguir madeira para construir ou vender com o lenhador (também para outros jogadores, continua lendo!).

 

image.png

Esse é o lenhador, venda e compre itens da floresta com ele!

 

Novos monstros com novas recompensas estão disponíveis na floresta para você enfrentá-los de noite, além de novos animais da versão.

 

leilao.png

 

Uma casa de leilões estará disponível do lado direito do spawn, qualquer jogador poderá vender ou comprar itens por meio desse local.

 

image.png

Bloco de ouro: Todos itens a venda

Cenoura dourada: Itens que você está oferecendo coins (aqui você retira eles quando o leilão termina ou os coins caso não vença o leilão)

Armadura de cavalo: Aqui você pode ver todos seus itens a venda e criar novos leilões

Baú: Menu de entregas

 

image.png

Você pode definir o tempo que seu item ficará disponível para a venda.

 

image.png

Aqui você define o preço inicial do leilão, os jogadores terão que oferecer esse valor ou mais no seu item.

 

image.png

Mensagem global avisando que você criou um leilão para os jogadores.

 

image.png

Os 6 itens mais caros do leilão ficarão disponíveis no próprio spawn

 

Como funciona?

Você poderá definir um lance inicial e um tempo de finalização para seu item, outros jogadores poderão oferecer coins no seu item no valor inicial que você definiu, e quem oferecer mais coins levará o seu item!

 

banco.png

 

Agora você terá sua carteira e o banco, quando você receber coins por algo eles irão para sua carteira e você poderá depositá-los no banco que fica bem no centro do spawn.

 

image.png

Quem morrer com coins na carteira perderão uma quantidade dos coins.

 

Os coins da sua carteira poderão ser perdidos caso você morra com eles, por isso é importante deixá-los seguros no banco, porém existe um limite nele, assim você poderá aprimorar sua conta bancária aumentando o limite de coins e o rendimento, sim, você poderá ter um rendimento diário!

 

image.png

Baú: Depositar coins no banco

Liberador: Sacar coins para a carteira

Livro: Histórico de transações (mostra quando entrou e saiu dinheiro da conta)

Ouro: Aprimorar conta (aumentar limite, rendimento etc.)

 

image.png

Menu de aprimoramento de conta.

 

Lembre-se, retire seus coins do banco somente quando for realizar alguma compra!

 

estatisticas.png

 

Quer ser famoso no servidor? Tenha seus feitos em destaque no spawn com o novo sistema de estatísticas, cada altar mostrará os 5 melhores jogadores, além de um título (tag) antes do nick do chat.

 

image.png

10 primeiros jogadores com maior nível em determinada habilidade.

 

image.png

Exemplo da estatística de quem mais matou dragões no The End.

 

nether.png

 

Novos biomas, novos monstros, novos blocos, templos, fortalezas e muito mais, o novo nether da 1.16 está disponível para a exploração. É possível encontrar quartzo e novos minérios com o sistema de mineração Viciante, o combate é habilitado e os monstros são fortes e uma nova ameaça chegará em breve, tome muito cuidado e prepare-se buscando equipamentos e armas enquanto isso!

 

 

image.png

Os mobs do Nether são editados, não pense que vai sair por ai andando com armadura de ferro!

 

image.png

Essa é a fenda da morte, você poderá explorar o Nether passando por ela!

 

image.png

Encontre minérios poderosos e explore novos biomas!

 

image.png

Também temos o novo NPC do Nether, Grull é uma loja exclusiva do Nether, itens da dimensão estão disponíveis nessa loja.

 

  Mostrar conteúdo oculto


image.png
De quem será que esta jaula está protegendo?

 

 

end.png

 

The End está disponível para os jogadores mais corajosos, vários monstros vagam por esse mundo, você pode caça-los para procurar olhos do ender, junte 12 olhos e coloque-os nos altares de invocação para invocar o Dragão Ender, uma armadura de diamante e maçãs douradas são recomendadas para a sobrevivência!

 

image.png

Os monstros do End são editados, eles possuem uma chance de dropar os olhos além de outros itens diferenciados!

 

image.png

Altar de invocação, é preciso de 12 olhos do ender para ser ativado.

 

image.png

Uma nova loja foi adicionada com itens do The End, ela pode ser acessada pelo NPC Caçador, de tanto explorar a dimensão acabou ficando com essa aparência...

 

  Mostrar conteúdo oculto


image.png
Algo mais poderoso chegará em breve...
 

 

Essas foram uma parte das coisas que teremos no servidor, e em breve muitas novidades também serão lançadas!

 

Lembrando:

jogar.viciante.com.br (1.16 a 1.16.5)

lançamento: 16/02/2021 (terça feira)

 

 

-

Sobre o plano de migração dos jogadores VIPs da 1.8

Todos os jogadores VIPs serão contatados aqui no fórum ou discord com informações.

-

 

Atenciosamente,

Equipe Viciante Network.

 

 

aii simmmmm

tava na hora já

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...