Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Aviso importante sobre MACROS no Aventury


Viciante

Comentários fixados

Fala galera,

 

Espero que estejam gostando do novo servidor, muitos ajustes e atualizações serão feitas para adicionar cada vez mais objetivos nele, porém dessa vez não é sobre isso que falaremos. Muitos estavam se questionando sobre o uso de macros ou sistemas que deixam a jogabilidade automática, desonesta em alguns casos até chata.

 

Esse tipo de recurso acaba tirando a graça de qualquer servidor em poucos dias, sentimos isso na pele no survival 2.0, porém a  proposta do Aventury é ser um servidor em que você precisa "JOGAR " para ser o melhor e não ficar como um robozinho jogando para você. Entendemos a "cultura da macro" e para isso desenvolvemos as bancadas de aprendizado tornando do up de habilidades acessível a todos. Nós da Equipe Viciante não apoiaremos o uso de macro em nosso servidor, caso você queira usar, será por sua conta e risco; você poderá ser banido por algum tempo caso a macro esteja tornando a jogabilidade inviável. No caso de utilização de contas fakes (secundárias) com macro, a original também será afetada com a punição de tempo. Acredite, Nossos sistemas são capazes de identificar automaticamente esses jogadores, estamos sempre de olho, pense duas vezes!

 

Observação: o mod "macros" (macro key bind) deixou de ser atualizado na 1.12, ou seja, ele não está disponível para 1.16. (até o momento).

 

Sabemos que até o momento o servidor tem se mostrado bem equilibrado, certo? Isso só está acontecendo pois todos estão jogando de forma igual, é claro que alguns ajustes precisam ser feitos para não ficar muito difícil, assim como fizemos na forja e na mina!

 

No decorrer do tempo, lançaremos sistemas para substituir a macro e dar oportunidade para todos jogadores de forma igual, assim como fizemos no sistema de aprendizagem que você pode ficar "upando afk" sem o uso de "hacks" ou "mods" de uma forma mais equilibrada e mais leve do próprio servidor.

 

Combate

Será permitido somente o uso de autoclicks para o PVP e nada mais!

Dúvidas
Por favor abra um ticket em nosso discord.

 

Atenciosamente,

Equipe Viciante Network

  • Curtir 4
  • Amei 2
  • Grr 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Crie um novo ...