Ic3Man 715 Postado 6 de abril de 2021 Esse modpack é insano! Apesar de ter mais de 1 ano o modpack RLCraft consiste em aproximadamente 120 mods separados que foram agrupados e ajustados pela Shivaxi para criar um desafiador mundo de fantasia do Minecraft. O modpack está atualmente na versão 2.8.2 e roda no Minecraft versão 1.12.2. Enquanto tenta sobreviver neste mundo, você descobrirá dragões, castelos, masmorras, sistemas de habilidades, novos sistemas de artesanato e, se isso não bastasse, a maioria da mecânica do Minecraft tradicional foi modificada. Sobreviver aqui é uma das coisas mais tensas que ja vi! 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crater4000 132 Postado 9 de abril de 2021 Eu ainda tentei jogar duas vezes quando tava sem muito o que fazer, fiz dois mundos e nos dois spawnei do lado de um dragão muito agressivo kkk. Modpacks de sobrevivência são uma maravilha, só me lembro de 2016 mais ou menos e a febre que era o terrafirmacraft. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
St33lF0X 169 Postado 11 de abril de 2021 Eu joguei Dungeons Dragons and Space Shuttlers, que é a versão hardcore desses mods.... tudo modificado e dificultado, mas foi muito legal. 8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites