Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Mudanças no fórum!


Ic3Man

Comentários fixados

 

 

 

Fala pessoal!

 

Estamos com algumas mudanças no fórum, ou seja, ampliando o alcance para novo jogos, continuamos com muitos registros novos e 

pensamos em reter esse pessoal, recebo mensagens perguntando se o Viciante vai voltar com o servidor de Minecraft, porem como é sabido por nossa comunidade os Servidores de  Minecraft estão bem em baixa, sobrando alguns poucos sobreviventes.

 

O perfil do player está mudando muito, aquela coletividade, já não existe mais nos novos players, atualmente o Nubinho abre um server Bedrock, sem nenhum atrativo e fica na Twitch chamando 2 ou 3 amigos para jogar junto e fica nisso, já não mais vemos a competitividade.

 

Enfim, como possuímos um vasto material, vamos postar e manter as memórias dos tempos áureos , seja da CL ou do Viciante ou mesmo de outros servidores, pois a ideia e manter todo esse material mais centralizado. Além de outros jogos, tais como: GTA, LOL, RUST, FORTNITE, VALORANT entre outros.

 

Caso você tenha algum material legal pode me enviar ou mesmo criar as suas postagens ok, TODOS serão bem vindos.

 

Abraço Nubinhos e Nubinhas!

 

"As amizades e o  jogo da vida é bom demais, pra perder tempo com desavenças, faça bom uso do teu tempo, ame, brinque e sorria sempre, valorize a vida enquanto à tempo. Quando se tem um propósito no fim, maior do que todas as desavenças, tudo pode dá certo. Porque a base de todo sucesso é a determinação pelo que se faz!." 

 

 

Coisa nostálgica kkkk 🤙

 

 

  • Curtir 2
  • Amei 1

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...