Ic3Man 715 Postado 15 de março Fala pessoal! Estamos com algumas mudanças no fórum, ou seja, ampliando o alcance para novo jogos, continuamos com muitos registros novos e pensamos em reter esse pessoal, recebo mensagens perguntando se o Viciante vai voltar com o servidor de Minecraft, porem como é sabido por nossa comunidade os Servidores de Minecraft estão bem em baixa, sobrando alguns poucos sobreviventes. O perfil do player está mudando muito, aquela coletividade, já não existe mais nos novos players, atualmente o Nubinho abre um server Bedrock, sem nenhum atrativo e fica na Twitch chamando 2 ou 3 amigos para jogar junto e fica nisso, já não mais vemos a competitividade. Enfim, como possuímos um vasto material, vamos postar e manter as memórias dos tempos áureos , seja da CL ou do Viciante ou mesmo de outros servidores, pois a ideia e manter todo esse material mais centralizado. Além de outros jogos, tais como: GTA, LOL, RUST, FORTNITE, VALORANT entre outros. Caso você tenha algum material legal pode me enviar ou mesmo criar as suas postagens ok, TODOS serão bem vindos. Abraço Nubinhos e Nubinhas! "As amizades e o jogo da vida é bom demais, pra perder tempo com desavenças, faça bom uso do teu tempo, ame, brinque e sorria sempre, valorize a vida enquanto à tempo. Quando se tem um propósito no fim, maior do que todas as desavenças, tudo pode dá certo. Porque a base de todo sucesso é a determinação pelo que se faz!." Coisa nostálgica kkkk 2 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoyCarlos 446 Postado 15 de março slc mine tinha um potencial do krl pra ser um jogo competitivo, os cara encheu o bolso com mine original e cagou pro game dps kk 2 Se você acha meu orgulho grande, é porque você não viu o tamanho da minha fé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crater4000 132 Postado 21 de março Muito bom Ic3, arquivos e bibliotecas são top pra manter a nostalgia alta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites