SrGuTo 247 Postado 15 de março Fala pessoal bonitex, olhem só umas prints do Hall da Fama de 2015. @Ic3Man e eu fizemos a arena para esse ano. Segundo o @Infravermelho a arena só tinha os macacos do Ic3 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ic3Man 741 Postado 15 de março Poxa que manero, fiz umas estátuas épicas ae o mané do Infra perguntou se era macaco.....se lasca bixo insensível! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoyCarlos 456 Postado 15 de março ae meteram o louco nessa arena mds kkkkkk 2 Se você acha meu orgulho grande, é porque você não viu o tamanho da minha fé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ic3Man 741 Postado 16 de março Essa arena tinha um túnel por baixo, que pensei em algo de rushar por trás de algum clan e etc, mas o pessoal quis ficar mocado lá.....depois fechamos o túnel, tinha aqueles clans marotos que ficavam só no stalker....rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
QQzudo157 15 Postado 18 de março kkkkkkkkk 2 tuunnrunnrunrunrunrnrunrunrunnn - Skrillex, 2013 (summit) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ic3Man 741 Postado 18 de março Usei estas imagens como base, me diz no que isso parece com macacos?? Infra Insensível! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SrGuTo 247 Postado 18 de março Em 15/03/2022 at 19:46, JoyCarlos disse: ae meteram o louco nessa arena mds kkkkkk Hahahah isso foi culpa do ano anterior o pessoal ter ficado se escondendo em baixo da arena e nos iglus 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites