Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SrGuTo

Hall da Fama 2015

Post's fixados

Fala pessoal bonitex, olhem só umas prints do Hall da Fama de 2015.

 

@Ic3Man e eu fizemos a arena para esse ano. Segundo o @Infravermelho a arena só tinha os macacos do Ic3 🤣🤣

 

 

EG719NY.png

 

4vskRlG.png

  • Curtir 1
  • Uau 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa que manero, fiz umas estátuas épicas ae o mané do Infra perguntou se era macaco.....se lasca bixo insensível!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae meteram o louco nessa arena mds kkkkkk

  • Curtir 2

Y2h5iZJ.png

Se você acha meu orgulho grande, é porque você não viu o tamanho da minha fé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa arena tinha um túnel por baixo, que pensei em algo de rushar por trás de algum clan e etc, mas o pessoal quis ficar mocado lá.....depois fechamos o túnel, tinha aqueles clans marotos que ficavam só no stalker....rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

  • Curtir 2

qq157sign.jpg
tuunnrunnrunrunrunrnrunrunrunnn - Skrillex, 2013 (summit)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei estas imagens como base, me diz no que isso parece com macacos?? Infra Insensível!

 

image.png

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/03/2022 at 19:46, JoyCarlos disse:

ae meteram o louco nessa arena mds kkkkkk

 

Hahahah isso foi culpa do ano anterior o pessoal ter ficado se escondendo em baixo da arena e nos iglus 🤣

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo ...