Ic3Man 715 Postado 18 de março Hoje recebi essa imagem do Joota, pra variar ele me xingou porque eu esqueci o nick dele( coisa que faço com frequência kkkk) Enfim valeu pela contribuição e agora é esperar a Galera do Server 2 se manifestar! Que demais: Server 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joota 4 Postado 18 de março 8 minutos, Ic3Man disse: Hoje recebi essa imagem do Joota, pra variar ele me xingou porque eu esqueci o nick dele( coisa que faço com frequência kkkk) Enfim valeu pela contribuição e agora é esperar a Galera do Server 2 se manifestar! Que demais: Server 2 Que delicia Bons tempos! 1 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Swedman 7 Postado 18 de março Saudades demais!! Se ta maluco 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DoisNicornioYT 1 Postado 18 de março Cee é loko, sdds server 2 da alotropia, sdds viciante tbm… 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrElite 196 Postado 19 de março o melhor servidor ai, minha primeira experiência com mine multiplayer foi nesse server, bom demais 1 "As constelações se curvam a mim!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vini_gamer123 20 Postado 21 de março Meu sv e minhas crias kkkkk 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites