Ic3Man 715 Postado 21 de março Uma coisa que nunca me agradou e quem me conhece sabe disso, porém regras são para serem cumpridas! Olha essa conta do Arceus que foi banida, me dava um misto de tristeza e raiva, pois muitos eram chegados (nesse caso o Arceus que é fmz), mas queria levar vantagem quebrando regra, o motivo não lembro Analisem! S2 Arceus Nubinho! 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
QQzudo157 15 Postado 21 de março fui banido umas 3x pelo ic3, mas ficava até feliz por ver que foi ele e n outro staff kkkkkkkkkkkkkkk 1 tuunnrunnrunrunrunrnrunrunrunnn - Skrillex, 2013 (summit) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Astral94 13 Postado 22 de março arceus é meu reliquia, monstro, mas escolheu a vida errada 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoyCarlos 446 Postado 22 de março arceus eh loco até hj vc zerou a continha do meu parceiro uniquecronos com quase 200 de desarmado safado 1 Se você acha meu orgulho grande, é porque você não viu o tamanho da minha fé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vini_gamer123 20 Postado 24 de março esse e lenda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites