Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

[Projeto?] Tipos de Arena


Ic3Man

Comentários fixados

novaskin-minecraft-wallpaper.png

 

 

Fala nubinhos e nubinhas!

 

Saudade de vcs (nostálgico e com ideias)

 

Bom vamos lá! Gostaria de pedir a colaboração de vocês em mais um "projeto", estamos pensando em algo no Mine, deixando claro apenas ideias

e como sempre venho buscar dicas de quem realmente entende sobre PVP, vamos lá:

 

Comente as melhores características abaixo:

 

  • Lisa
  • Obstáculos
  • Biomas
  • FPS
  • P4
  • Sopa
  • Sem Enchant
  • Arco
  • Poções

 

Ajuda nóis ae seus cajafestes

 

 

  • Curtir 2
  • Amei 2
  • Uau 1

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, mandei aquela voadora, satisfação Ic3 !!!!

Falar pra você irmão, aquele último servidor tava muito top, muito top de verdade, quem jogou sabe.

Tem que ser um servidor com espaço para quem tem mais disponibilidade para jogar e para os atuais da comunidade(trabalha o dia todo).
O viciante foi inovador com o suporte de poção no meio da arena pra fazer pot no meio da arena(já que não tem pot agrupada e apoio muito não ter pot agrupada).
Diminuir o tempo das bordas, para o evento não gerar muito cansaço pros players e nem pros staff. Arena com obstáculos, do jeito que era antes, e no final do jeito que era(bom demais).

Adicionar baús no meio do evento com 1 parte p4 ou pot velo2 ou força2/8(sem exagero de drop, aquelas parte q faz a diferença, até liso serve). Fazer uma parada diferente(não que o Viciante não seja). Mas uma parada bem battle royale, uhc champions, diferente do que está, que é olhar pro sw e hitar com auto click.
Eventos, estatísticas, pros players ganhar recompensa dentro do servidor.
Está sempre se reinventando é essencial.

Enfim, ouvir os players igual vocês fazia antes é essencial.
Poderia dar várias sugestões aqui, mas talvez não valha a pena o esforço de vocês pra essa comunidade falida. Porém boto muita fé no projeto, como eu disse antes o servidor Aventury tava muito, mas muito bom, mas sempre da pra melhorar.

  • Curtir 4
  • Amei 3

Y2h5iZJ.png

Se você acha meu orgulho grande, é porque você não viu o tamanho da minha fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto muito pvp, mas pela experiência de presenciar as preferências de pessoas que gostam, elas ainda curtem muito arenas razoavelmente grandes, com obstáculos e mecânicas que fazem diferença nos combates, como foi os suportes de poções nos BDCs antigos, além de também ter outros tipos de arenas FPS e P4 Free pelo servidor, agora sobre os eventos/combates longos fazer o máximo para que esses eventos durem o mínimo, eventos longos se tornam chatos e desanimadores a longo prazo para os clãs que perdem, bom são eventos de duração não muito além de 1 hora, se tornam mais competitivos e atraentes, com isso não ter só um evento por semana que envolva uma grande quantidade de players, tenham outros também com o mesmo foco, exemplo ter o próprio "Batalha de Clãs" sendo o principal e em outro dia ter o "Mestres de Guerra" que envolve também a união de clãs x clãs, e claro fazer com que as recompensas desses eventos sejam marcantes e chamativas, isso não é dar itens fortes e quebrados, mas sim status positivos para os vencedores, com TAGs, adornos e destaques exclusivos que duram até o próximo evento.

Editado por MrElite
  • Curtir 4

spacer.png

"As constelações se curvam a mim!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza absoluta as pessoas preferem arenas grandes e com obstáculos, mas de forma que se priorize o FPS também. Além disso, acredito que a maioria dos players gostam de mecânicas diferenciadas também, como não poder agrupar as pots (acredito que essas mecânicas, de início, vão causar reclamações - como sempre -, mas logo logo as pessoas se acostumam e passam a amar essas mecânicas e criar estratégias utilizando isso, exatamente como ocorria no BDC sem as pots agrupadas, que fazia com que a gente tivesse que se preparar pra fazer pots no meio do evento, e a partir disso surgiam várias estratégias mirabolantes pra fazer isso acontecer, e é aí que acontece a mágica do jogo).

 

Eu acho que o mais importante não é a arena em si, e sim as mecânicas que são usadas nelas e que podem ser usadas no BDC também, que é o evento mais importante da semana.

  • Curtir 2

por.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2022 at 23:55, Ic3Man disse:

Comente as melhores características abaixo:

  • Lisa
  • Obstáculos
  • Biomas
  • FPS
  • P4
  • Sopa
  • Sem Enchant
  • Arco
  • Poções

 

A arena pra mim vai depender do intuito dela, por exemplo pra uma arena de glad é bom ser de biomas com obstáculos (não muitos), com um terraço mais liso (sem muita água, lava, teia, plantas) e tendo alguns lugares para grudar. Agora, se for pra pvp normal (que nem o /arena antigo), pode ser completamente lisa, sem obstáculos pra não dar muito lag e sem "casinha" pra não ficarem farmando kill a toa com autoclick ligado.

 

Nunca fui muito fã de pvp com poção de cura/sopa, mas tem uma comunidade toda q gosta desse tipo de coisa.

 

Armadura pra mim só fica legal até o p4inq3 mesmo, e espada no máximo afiada 6. Buffar o arco pode ser uma alternativa de estratégia pra evento tipo gladiador para aqueles clãs que n tem mts membros ou n gostam tanto de rushar.

 

Sobre autoclick no pvp, por mim deveria limitar a 15 CPS pra não ter tanta vantagem em relação aos players que não gostam de usar autoclick, e isso poderia atrair outros tipos de players pro servidor.

 

Programas pra melhorar a conexão (exitlag, noping, flowping, etc) deveria ser proibido, pq vc se torna praticamente obrigado a pagar pra ir pvp, uma vez q td mundo usa, e se vc n usar fica na desvantagem.

  • Curtir 1

656340638_ezgif.com-crop(2).gif.fe94315d16559165c985c9fa83d9c9fc.gif

 

Screenshot_2.png.1e89b70cfe80dbf84d888ab5558ae195.png
PMC: https://www.planetminecraft.com/member/thiagoszz/

Discord: ThiagoSzz#3482

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas, Zanarkand disse:

Arena lisa sem muitos obstáculos para mim já é o suficiente

Sem choro

Seria interessante uma arena com obstáculos e uma parte lisa.
Exemplo:
Arena do gladiador com seus biomas normais e etc.....
Quando a borda viesse as duas ultimas bordas deixaria um local liso.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...