Ic3Man 741 Postado 28 de agosto de 2019 Nubinhos e Nubinhas Fiz esse post utilizando todo meu conhecimento de designer e olha o que os "staffers" me falam: "Ic3 isso parece ums bunda...rs" Nossa fiquei o dia todo fazendo para esses cafajestes tecerem esse comentário "postfóbico" :-) 1 1 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crater4000 132 Postado 28 de agosto de 2019 (editado) "Venha comer um cookie" huahuahua Um post inocente desses e os parça vem da ideia errada. @edit: se for pra mudar a arte, sugiro um cookie na lateral superior esquerda e outro na lateral inferior direita, ou vice-versa. Editado 28 de agosto de 2019 por crater4000 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_Player 5 Postado 28 de agosto de 2019 maluco eh brabo deito na art mano ic3 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Infravermelho 198 Postado 28 de agosto de 2019 Huummm... 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel194 21 Postado 28 de agosto de 2019 Kkkkkkkk Biscolacha. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eragon23 54 Postado 28 de agosto de 2019 Kkkkkkk mó dzn esse moço 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RevoltzX 9 Postado 28 de agosto de 2019 Bota ? 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Voow 21 Postado 28 de agosto de 2019 Venha comer um cukie 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrElite 201 Postado 28 de agosto de 2019 faz uma capa pra mim ic3 pode ser sua foto msm 1 "As constelações se curvam a mim!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ic3Man 741 Postado 28 de agosto de 2019 16 minutos, PvPElite disse: faz uma capa pra mim ic3 pode ser sua foto msm hahahaha seu cafajeste. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 28 de agosto de 2019 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só consigo enxergar o que falaram que prece, mas vai na fé ic3, não desiste dos seus sonhos artisticos kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TioMoosh 13 Postado 28 de agosto de 2019 Vai no face e ri demais kkkkkkkkkj É um cookie dividido por hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuckTz_ 196 Postado 28 de agosto de 2019 Meu deus ahsuahsuahusahushauaah o pior e que parece mesmo akakaka 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GearsBR 6 Postado 28 de agosto de 2019 bota 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mineratudoBR 5 Postado 28 de agosto de 2019 Gg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites