Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Jogue limpo, pense nisso!


Ic3Man

Comentários fixados

Projeto sem título (1).png

 

 

Fala Nubinhos e Nubinhas!

 

Hoje venho falar sério com vocês, estamos observando um crescente caso de abuso de bugs (X Ray e Clientes Alternativos),isso nos entristece, pois temos uma ótima relação de amizade com nossos players amigos, porém as regras dos server estão acima dessa amizade quando o assunto envolve trapaça, enfim nossa politica e ter uma certa flexibilidade com nossos players, porém vamos aplicar os bans sempre que o server nos avisar ou mesmo em nossas verificações ou por denuncias, seja VIP  ou não.

 

Enfim façam parte da história do server, joguem limpo, sejam lembrados por suas habilidades e não por uma porcaria de cliente alternativo, ficamos chateados de ver players em potencial tomar ban por uma coisa infantil que não prova em nada que você e um player melhor que os outros.

 

Eu sei que a maioria de vocês são melhores do que isso.

Abraço a todos e pensem sobre isso.

 

Equipe Viciante.

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
  • Amei 2
  • Uau 1
  • Grr 1

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos, Ic3Man disse:

Projeto sem título (1).png

 

 

É complicado mesmo!! melhor até ficar calado. 

3 minutos, Ic3Man disse:

 

Fala Nubinhos e Nubinhas!

 

Hoje venho falar sério com vocês, estamos observando um crescente caso de abuso de bugs (X Ray e Clientes Alternativos),isso nos entristece, pois temos uma ótima relação de amizade com nossos players amigos, porém as regras dos server estão acima dessa amizade quando o assunto envolve trapaça, enfim nossa politica e ter uma certa flexibilidade com nossos players, porém vamos aplicar os bans sempre que o server nos avisar ou mesmo em nossas verificações ou por denuncias, seja VIP  ou não.

 

Enfim façam parte da história do server, joguem limpo, sejam lembrados por suas habilidades e não por porcaria de cliente alternativo ficamos chateados de ver players em potencial tomar ban por uma coisa infantil que não prova em nada que você e um player melhor que os outros.

 

Eu sei que a maioria de vocês são melhores do que isso.

Abraço a todos e pensem sobre isso.

 

Equipe Viciante.

 

 

 

 

 

 

 

ass.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas, Ic3Man disse:

Projeto sem título (1).png

 

 

Fala Nubinhos e Nubinhas!

 

Hoje venho falar sério com vocês, estamos observando um crescente caso de abuso de bugs (X Ray e Clientes Alternativos),isso nos entristece, pois temos uma ótima relação de amizade com nossos players amigos, porém as regras dos server estão acima dessa amizade quando o assunto envolve trapaça, enfim nossa politica e ter uma certa flexibilidade com nossos players, porém vamos aplicar os bans sempre que o server nos avisar ou mesmo em nossas verificações ou por denuncias, seja VIP  ou não.

 

Enfim façam parte da história do server, joguem limpo, sejam lembrados por suas habilidades e não por uma porcaria de cliente alternativo, ficamos chateados de ver players em potencial tomar ban por uma coisa infantil que não prova em nada que você e um player melhor que os outros.

 

Eu sei que a maioria de vocês são melhores do que isso.

Abraço a todos e pensem sobre isso.

 

Equipe Viciante.

 

 

 

 

Infelizmente em qualquer servidor terá hackers, é uma coisa inevitável, até no CS:GO, os caras xitam sem dó nem piedade, só resta banir mesmo, criando um anti-hack se possível.

O minecraft é um jogo bem famoso, e grande parte do público é crianças que não pensam 2x antes de instalar cheat no computador, paciência irmão.

Editado por Gabriel194
Bugou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...