Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Esclarecimentos a todos nosso jogadores!


Ic3Man

Comentários fixados

Pessoal sabemos das dificuldades encontradas em nosso servidor, porém como TODOS sabem, enfrentamos nessas duas semanas alguns problemas de host, bugs e outros, alguns já esperados, como todo server no inicio.

Problemas esses já sanados, porém nosso foco, nessas 2 semanas foi manter o servidor estável e em pleno funcionamento, para oferecer uma qualidade a todos os jogadores.

E com essa dedicação ao server, fica evidente que algumas áreas ficaram para segundo plano, tais como, eventos, staff, tutoriais e secundários, nós conversamos com todos e explicamos via Discord que isso aconteceria e que seria necessário um pouco de paciência.

Alguns dos ajustes feitos ingame não agradam a todos, porém o player que sabe jogar ele certamente vai progredir, A economia em nosso é diferenciada, e não queremos que ela fracasse no primeiro mês de server, nós queremos que os players joguem mais e não apenas sejam meras macros.

Nós nem começamos a fazer a divulgação mais pesada e nem lançamos ainda as novas modalidades de jogos, nem as novidades do server.

Abrir qualquer servidor é bem simples, todos podem fazer, agora ter um server estável, com novidades, ter um host bom, sem lag (as vezes isso é inevitável devido aos plugins, porém volta ao normal rápido), em uma versão legal, com equipe dedicada, isso sim é outra história.

Nós nunca nos negamos a responder nosso jogadores, porém nem sempre podemos responder na mesma hora, por estarmos empenhados em testes chaaatos, mas não deixaremos de conversar sempre que possível.

 

Certamente após esse período de estabilidade e resolvendo as prioridades, anunciaremos as novidades do server/fórum, exemplos:

 

  • Eventos no servidor, temos alguns prontos e outros remodelados; 
  • Eventos no fórum com sorteio de prêmios: cash,coins e prêmios físicos;
  • Vagas para Staff (o mais breve possível); OK
  • Novos secundários (Designer,jornalistas e Ytubers);
  • Novidades no servidor;
  • Ranks para os players TOP (com premiação);
  • Rádio Viciante com sorteios> cash,coins e prêmios físicos
  • Eventos em nossas mídias sociais: exemplo Promoção Facebook Viciante; OK
  • Novas modalidades de jogos;
  • Temos muitas sugestões dos nosso jogadores a serem implementadas; Solicitações Atendidas in game.
  • Chegamos a marca de 1000 inscritos ativos em nosso fórum (mesmo com algumas fakes) OK

 

Estamos no caminho certo e contamos com vocês jogadores que são a razão do server existir, qualquer dúvida estamos a disposição para sanar

 

Abração 

Equipe Viciante;

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 7
  • Amei 7
  • Haha 1

Ic3Man-26-10-2023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é realmente isso, estão indo rumo ao caminho certo mesmo. Não adianta ter um servidor cheio de "novidades" mas que nem ouve os players e mal tem instabilidade em manter os servidores funcionando (e vocês sabem muito bem qual servidor é assim há muito tempo). Acho que a base de um bom servidor é a conversa mesmo, a transparência em mostrar tanto os acertos quanto os erros e problemas que acontecem, e é isso que eu vi vocês fazendo o tempo todo.

Acho que o servidor com certeza merece um voto de confiança da comunidade, pois estão mostrando que querem evitar os erros que a gente já conviveu antes, como tentar adaptar tudo no servidor para balancear as macros ao invés de desincentivar  o uso delas.

 

Enfim, parabéns pelo servidor até agora. É claro que teve seus problemas, mas só do fato de conversarem com a gente e ouvirem as sugestões, só tem como ir pra frente :D

  • Curtir 1

spacer.pnggiphy.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server ta maneiro, com algumas coisas que na minha opinião tem q mudar (fungo, xp dos mobs e essas coisas), mas no geral ta daora, o problema é que o povo ta muito acostumado a deixar 24hra no macro e em um dia pegar 1kk...

Tem gente q perdeu totalmente a essência do jogo e vive pro macro.

E outras, o pessoal ta muito chato, perde as coisas e ja quer kitar, falando mal so servidor e achando que tudo tem q ser do jeito deles, eu mesmo que tive a conta banida sem motivo aparente (entendo que talvez ouve alguma desconfiança, mas deveriam ter me chamado ou ao menos me dito o que me fez tomar o ban) ja recomecei pq realmente acho q o sv tem futuro.

Bom é isso, bora pra frente sv 🙂

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...