Carol735 80 Postado 28 de agosto de 2019 Famílias nobres e poderosas disputam um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros para assumir o Trono de Ferro. https://youtu.be/aLSBKCNUrgQ 93% gostaram desse programa de TV 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eragon23 54 Postado 28 de agosto de 2019 MELHOR SÉRIE, amo d+ Só estragaram a última temporada, mas ainda é excelente 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tomowrroland 5 Postado 28 de agosto de 2019 The best serie 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DonutBooy 109 Postado 28 de agosto de 2019 ótima série 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 28 de agosto de 2019 45 minutos, Eragon23 disse: MELHOR SÉRIE, amo d+ Só estragaram a última temporada, mas ainda é excelente Eu daria um 9,5 tinha tudo para ser a melhor série já existente, eu fiquei chocada do que fizeram com o final mas ainda sim é o cenário mais lindo de todos os tempos 8 minutos, Tomowrroland disse: The best serie Muito boa mesmo 3 minutos, DonutBooy disse: ótima série Amo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eragon23 54 Postado 28 de agosto de 2019 1 minuto, Carol735 disse: Eu daria um 9,5 tinha tudo para ser a melhor série já existente, eu fiquei chocada do que fizeram com o final mas ainda sim é o cenário mais lindo de todos os tempos Tu chegou a ler os livros? 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 28 de agosto de 2019 Agora, Eragon23 disse: Tu chegou a ler os livros? Se eu falar que ganhei toda coleção de colecionador, e não li nem 100 paginas tu acredita?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu prefiro assistir,não curto ler, é bom que fica de enfeite, mas uma guria do curso pegou 2 livros meus e até hoje não devolveu '-' 10 graçada sakosaokkosakosaoksaosaok, claramente que o livro acarreta BEM mais detalhes, mas não tenho imaginação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eragon23 54 Postado 28 de agosto de 2019 Agora, Carol735 disse: Se eu falar que ganhei toda coleção de colecionador, e não li nem 100 paginas tu acredita?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu prefiro assistir,não curto ler, é bom que fica de enfeite, mas uma guria do curso pegou 2 livros meus e até hoje não devolveu '-' 10 graçada sakosaokkosakosaoksaosaok, claramente que o livro acarreta BEM mais detalhes, mas não tenho imaginação. O livro é 1000x superior a série, muitooo topp!!! PS: manda os livros pra mim hehehe 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 28 de agosto de 2019 1 minuto, Eragon23 disse: O livro é 1000x superior a série, muitooo topp!!! PS: manda os livros pra mim hehehe Eu finjo que sou inteligente com eles kkkkkkkk brincadeira, é aquele menorzinhos, muito fofos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eragon23 54 Postado 28 de agosto de 2019 24 minutos, Carol735 disse: Eu finjo que sou inteligente com eles kkkkkkkk brincadeira, é aquele menorzinhos, muito fofos Oloco, lindo d+... eu tenho a versão econômica -q 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 4 de setembro de 2019 Série toopp 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otosaka 0 Postado 4 de setembro de 2019 Excelente notícia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 4 de setembro de 2019 1 hora atrás, _Casluu_ disse: Série toopp Amo 1 hora atrás, Otosaka disse: Excelente notícia Oi ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites