Ir para conteúdo
Novidades
  • ATENÇÃO: Lista de Blocos protegidos ATUALIZADA (veja aqui)
  • IP DO SERVIDOR: JOGAR.VICIANTE.COM.BR [Versão 1.8]
  • Novo tema do fórum liberado
Entre para seguir isso  
_MrNorth_

resolvido Bau mistico de cash

Recommended Posts

Minha dúvida é quais itens eu posso ganhar abrindo bau mistico aleatório de cash. (a lista)  

Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baú Místico Avançado [Aleatório], para você que é um jogador que não tem preferências dos tipos de itens que virão, mas que tem o bom gosto de itens exclusivos. O baú conta com todos itens disponíveis nos outros baus místicos e também, de brinde, conta com pacotes de cash;

Espero que seja apenas isso.

Editado por Caiom
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto, Caiom disse:

Baú Místico Avançado [Aleatório], para você que é um jogador que não tem preferências dos tipos de itens que virão, mas que tem o bom gosto de itens exclusivos. O baú conta com todos itens disponíveis nos outros baus místicos e também, de brinde, conta com pacotes de cash;

Espero que seja apenas isso.

Itens como gaiola e ovo de mobs (que de pra usar em gaiolas) tambem da pra pegar, ou apenas o conteudo dos outros 2 baus + pacotes de cash?

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos, _MrNorth_ disse:

Itens como gaiola e ovo de mobs (que de pra usar em gaiolas) tambem da pra pegar, ou apenas o conteudo dos outros 2 baus + pacotes de cash?

Até onde sei tiraram essa opção do game de alterar os spawners com ovo, e tiraram também a maioria dos ovos só sobrou o de cavalo se pá

Editado por Nevisk

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas, Caiom disse:

Prezado,

Só complementando o que nosso colega @Caiom citou acima, Pode ser ganho todos os itens do aleatório e o do Ferramentas + Combate em um só.

3dzviaB.png

Compartilhar este post

Link para o post
Caro jogador(a),

A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas".
Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.

3dzviaB.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Crie um novo ...