Carol735 80 Postado 28 de agosto de 2019 Qual a Origem/História do nick de vocês? O meu caso é bem simples, Carol é apelido e 735 o número de casa, bem original (sqn) kkkkkkkkkkk e ainda me deparei com outra garota com quase o mesmo nick que o meu (Carol792), ela deve ser minha vizinha okaskosakosakosakoosakoksoka 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eragon23 54 Postado 28 de agosto de 2019 Eragon é de uma coleção de livros que gosto, e 23 é meu antigo número preferido ahsdhadhahsdh Continuo usando o msm nick por preguiça de pensar em outro -q 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 28 de agosto de 2019 19 minutos, Eragon23 disse: Eragon é de uma coleção de livros que gosto, e 23 é meu antigo número preferido ahsdhadhahsdh Continuo usando o msm nick por preguiça de pensar em outro -q Eu também kkkk desde 2012 esse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xSexyRios 12 Postado 28 de agosto de 2019 Bom... Eu jogava crossfire e a tag do meu clan era SEXY... para ser do clan tinha que por a tag no nome então SexyRios (meu sobrenome) UAU 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 28 de agosto de 2019 4 minutos, xSexyRios disse: Bom... Eu jogava crossfire e a tag do meu clan era SEXY... para ser do clan tinha que por a tag no nome então SexyRios (meu sobrenome) UAU Rio Seduzente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xSexyRios 12 Postado 28 de agosto de 2019 me trocou carolmarini n falo é nada pra vc... me esqueceu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuckTz_ 196 Postado 28 de agosto de 2019 Meu nick tem historia não, só tentei deixar o nome Lucas mais adaptado com jogos online ashudhasudhu 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 28 de agosto de 2019 1 hora atrás, xSexyRios disse: me trocou carolmarini n falo é nada pra vc... me esqueceu Que drama Jão das neves kkkkkk 8 minutos, LuckTz_ disse: Meu nick tem historia não, só tentei deixar o nome Lucas mais adaptado com jogos online ashudhasudhu Bacana kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crater4000 132 Postado 28 de agosto de 2019 Quando comecei a jogar eu usava o nick "Antonio_Gamer" (super original né), aí com o tempo vi que se usasse um nick de mine original poderia ter skin, fui em um site qualquer de skin e achei uma skin legal na conta "crater400" e bem... uso faz uns 5 anos kkk 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 28 de agosto de 2019 3 minutos, crater4000 disse: Quando comecei a jogar eu usava o nick "Antonio_Gamer" (super original né), aí com o tempo vi que se usasse um nick de mine original poderia ter skin, fui em um site qualquer de skin e achei uma skin legal na conta "crater400" e bem... uso faz uns 5 anos kkk Interessante amiguinho ótimo nick hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduarte 6 Postado 28 de agosto de 2019 Meu nick Eduarte é meu nome verdadeiro na vida real. Então vou contar a história do meu nome: Minha mãe, estava assistindo o filme "Edward mãos de tesoura" ai aportugeisou o Edward para Eduarte e foi isto ai 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xYasuoTRAJADO 4 Postado 28 de agosto de 2019 Quando eu comecei a jogar, fui pedir uma ajudinha pro meu irmao ele falou pra eu por ''Yasuo'', ai eu coloquei, mal sabia que era um boneco todo cancer. KKKKK 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R3M4G 37 Postado 29 de agosto de 2019 Estava eu um dia assistindo o Canal do edukof (amenic) aí ele me diz q o canal dele é cinema ao contrário, pensei em um nick e saiu (remag) gamer ao contrário, aí coloquei uns numeros pra ficar mais (original) e ficou essa bosta aqui kkk R3M4G 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ic3Man 741 Postado 29 de agosto de 2019 4 horas, Eduarte disse: Meu nick Eduarte é meu nome verdadeiro na vida real. Então vou contar a história do meu nome: Minha mãe, estava assistindo o filme "Edward mãos de tesoura" ai aportugeisou o Edward para Eduarte e foi isto ai hehehehe esses pais! 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Infravermelho 198 Postado 29 de agosto de 2019 4 horas, Eduarte disse: Meu nick Eduarte é meu nome verdadeiro na vida real. Então vou contar a história do meu nome: Minha mãe, estava assistindo o filme "Edward mãos de tesoura" ai aportugeisou o Edward para Eduarte e foi isto ai GIZUIS 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites