Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

História do seu Nick


Carol735

Comentários fixados

4 horas, Eduarte disse:

Meu nick Eduarte é meu nome verdadeiro na vida real. Então vou contar a história do meu nome: Minha mãe, estava assistindo o filme "Edward mãos de tesoura" ai aportugeisou o Edward para Eduarte e foi isto ai

Eu bem que imaginei Sr Reparação kkkkkkkkkk Edward também iria ficar lindo, ótima história

3 horas, xYasuoTRAJADO disse:

Quando eu comecei a jogar, fui pedir uma ajudinha pro meu irmao ele falou pra eu por ''Yasuo'', ai eu coloquei, mal sabia que era um boneco todo cancer. KKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olho para o seu nick já vejo o exu dos ventos sakoosaokskoaskosko

9 minutos, R3M4G disse:

Estava eu um dia assistindo o Canal do edukof (amenic) aí ele me diz q o canal dele é cinema ao contrário, pensei em um nick e saiu (remag) gamer ao contrário, aí coloquei uns numeros pra ficar mais (original) e ficou essa bosta aqui kkk R3M4G

Que demais kkkkkkk eu só soube disso dele quando ele mesmo contou e o seu é muito criativo também 😄 

  • Curtir 1

[âIMG]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos, Carol735 disse:

Eu bem que imaginei Sr Reparação kkkkkkkkkk Edward também iria ficar lindo, ótima história

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olho para o seu nick já vejo o exu dos ventos sakoosaokskoaskosko

Que demais kkkkkkk eu só soube disso dele quando ele mesmo contou e o seu é muito criativo também 😄 

é triste vei, ja sofri Bullying

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos, Ic3Man disse:

Bom o meu vem do filme Top Gun Ases Indomáveis, tinha o Iceman que era o personagem do Val kilmer,

achei top demais o filme e só coloquei o 3 para ficar estiloso, uso desde 2005 nessa época eu jogava o Flight Simulator e vai por ae kkkkkk

Ic3mito ❤️

11 minutos, xYasuoTRAJADO disse:

é triste vei, ja sofri Bullying

kkkkkkkkkkkkk relaxa 

[âIMG]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...