Ir para conteúdo
Novidades
  • ATENÇÃO: Lista de Blocos protegidos ATUALIZADA (veja aqui)
  • IP DO SERVIDOR: JOGAR.VICIANTE.COM.BR [Versão 1.8]
  • Novo tema do fórum liberado
Entre para seguir isso  
_MrNorth_

aprovada [Sugestão] - _MrNorth_

_MrNorth_  

4 votos

1. 1. Poll

• Eu concordo com a sugestão
      4
    • Eu discordo com a sugestão
      0

Recommended Posts

• Qual é a sua sugestão?

Sugiro que voltem a postar no forum as novidades que estão por vir no servidor, bem como voltem a mudar a economia conforme prometido.

O forum atualmente ta morto e em consequencia disso o server pode futuramente ficar também. Sei que voces da staff estão tendo muito trabalho nas configurações/criações das coisas, mas pra quem ta do lado dos players, a nossa visão é de que ta meio "abandonado", pode ser até uma palavra meio forte mas é a verdade, tudo ta levando muito tempo. O simples fato de voces postarem uma prévia, alguma movimentação, uma foto, etc, já muda o cenário, gera ansiedade, especulações, etc.

Mais um detalhe, sugiro que acelerem as novidades também, falo isso no sentido de apoio mesmo, não para provocar nem nada do tipo, eu mais do que ninguem quero que o servidor vingue e vire uma potencia, mas na visão dos players, pelo menos dos que eu tenho contato, a maioria ta desanimado, pq os próprios eventos, que na nossa visão é algo "simples" de configurar, está demorando semanas pra ser implementado, imagina um nether configurado por exemplo, aparentemente vai levar meses, sem contar os outros problemas que estão tendo, como os mobs, que pelo que vi está na lista de voces para mexer, a dificuldade em upar algumas skills, a discrepancia em determinados preços (onde por exemplo uma abobora vale menos do que as sementes), dentre outras. As vezes algo mais "precário" é melhor do que não lançar nada, da pra ir aprimorando com o passar do tempo, e se no caso for falta de tempo, como o próprio pixel disse no server (que voces tem muuuitas ideias mas falta tempo), sugiro que corram atras de mais mão de obra, porque infelizmente a concorrência não para, e os players mais novos acabam desistindo.

Lembrando, não é uma crítica negativa nem nada do tipo, to só passando meu ponto de vista e sugerindo algo que eu acredito que possa agregar valor, acredito muito no potencial do servidor principalmente por conhecer quem ta no comando e confiar nos mesmos,  no entanto do jeito que ta hoje não to vendo muito futuro, pois a "idade" do servidor ta correndo, os que tão jogando estão ficando mais fortes e não ta tendo novos players.

• Local para qual é a sua sugestão
    Fórum
  • Por que deveríamos implementar sua sugestão?

Melhorar a qualidade do servidor/forum

Editado por _MrNorth_
  • Curtir 3
  • Triste 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caro jogador(a),

Sua sugestão foi analisada pela nossa equipe e, de acordo com sua viabilidade, foi aceita e será implementada assim que possível. Gostaríamos de agradecer pela contribuição e ressaltar que esta é muito importante para o crescimento do nosso servidor.

Sdds assinatura

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Crie um novo ...