Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

O que está por vir?!


PixelNinje

Comentários fixados

logo.png

 

Fala pessoal,

 

Já passou-se muita história desde a inauguração do servidor e está na hora de realização de mudanças no Viciante network. A fim de atendermos as solicitações de nossos jogadores e as tendências de jogabilidade, estamos montando uma nova modalidade de jogo para a rede. 

 

O novo modo de jogo que estamos projetando para lançar após a atualização do Survival, é baseado em um sistema de ranqueamento e com um forte enfoque na batalha entre jogadores e clãs. O progresso se dará pelo acúmulo de coins (moeda do servidor) para evolução para um maior ranque.

 

TOPCoins.png

 

A principal forma de juntar seus coins será pelo formato da mineração, que será disponibilizada em várias minas dividades por ranques. Entretanto, a mineração não será a única forma de juntar dinheiro para a evolução, será possível também utilizar geradores de monstros (mobspawners) e criar sua própria plantação.

 

MinaCarvao.png

 

 

O servidor será acompanhado ainda por um sistema de encantamentos variados dos padrões originais do jogo, porém tudo isso será feito de forma moderada e balanceada, sem afetar a jogabilidade. Será possível desbloquear peças encantadas conforme o seu ranqueamento e consequentemente habilitá-lo para uma melhor performance nas batalhas.

 

Mesa.png

 

O servidor ainda se encontra em desenvolvimento e serão postadas atualizações e novidades futuramente de sistemas que você só encontrará nessa nova modalidade no Viciante Network.

 

Diga o que você gostaria de ver no novo servidor!

Sinta-se à vontade para postar sua sugestão na área de sugestões.

 

 

 

  • Curtir 4
  • Amei 2

s.png

By: @Yuuki

 

kBhap75.png

By: @Lovily

 

banner.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2019 at 00:28, _MrNorth_ disse:

Sinceramente isso ai é uma falta de respeito absurda, voces lançaram um servidor survival que literalmente faliu e abandonaram ele 100%. Agora depois de semanas vem com uma ideia de um novo servidor? E o survival? E os que colocaram VIP?

 

 

Nós não abandonamos, o Survival está aberto e isso custa caro só para deixar online, depois que as coisas se acertarem nós vamos administrar os dois servidores com uma STAFF maior, e estamos pensando quanto aos jogadores que já compraram VIPs no survival.

  • Curtir 4

s.png

By: @Yuuki

 

kBhap75.png

By: @Lovily

 

banner.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...