Ir para conteúdo
LuhanTT

Trabalhe conosco

Recommended Posts

O processo de aplicação de ajudantes a nossa Rede começa a partir dos envios dos formulários.

Entretanto, nossa equipe analisa todo o seu histórico e verifica se você é realmente abito para receber esta confiança.

Porém, à aqueles que pensam que o processo de seleção é APENAS realizado através do envio do formulário, ledo engano!

O cargo de Ajudante+ tem como função analisar e mandar o feedback dos servidores para nossos Administradores;

Atuar em nossa Rede prezando o bem estar de todos, auxiliando e trabalhando no sanamento de dúvidas e problemas decorrentes de nossos jogadores, e outras demais atividades repassadas pela equipe

"Ah, mas estou farto de tentar entrar. Já mandei milhões de currículos e n fui aceito"

Pensando nisso, foi realizado um breve tutorial para que você, membro que está interessado em ingressar a equipe, tenha uma probabilidade maior em atuar em nossa Rede na próxima vez que enviar seu formulário de candidatura.

Primeiramente entenda que o que irá levar a integrar em nossa equipe não é as dezenas de currículos recebidos, e sim o seu mérito!

"E como posso conseguir isso?"

Trabalhe em prol do Servidor e nos mostre a sua capacidade;

Mostre-nos que é capaz de exercer tal função se destacando em nossos servidores, fórum e discord;

Expresse suas ideias através das sugestões e ajude no auxílio de jogadores que requerem sanamento de uma dúvida/problema;

Tenha domínio da Linguagem. Não é preciso ser formal, porém seja claro e objetivo em seus trabalhos/falas; 

Seja honesto e verdadeiro no que fala e faz. Integrar a nossa equipe requer confiança. Demostrar ser um mentiroso

e/ou desinformado é um ponto negativo. Procure ter certeza de suas atitudes e o que repassa para outros jogadores;

Possua maturidade e responsabilidade. Ingressar a staff é algo que requer sensatez. Saiba diferenciar seu trabalho como staffer da sua vida pessoal-sentimental.

Pergunte-se:

Quem sou eu na Viciante?

Qual as minhas ideias?

O que eu desejo fazer por este servidor?

O quanto será que eu me importo com essa Rede?

Do que eu sou capaz de fazer pela ela?

- Essas são coisas que não se devem ser ditas apenas em seu currículo!

Largue as milhões de palavras elaboradas no formulário de mão e nos mostre a partir de agora quem você é e do que é capaz!

Se há uma coisa mais valorizada do que falar, é fazer.

Seu esforço irá responder por si só. Lembre-se disso ao enviar seu currículo.

Tenha em mente que:

Ser um staffer é deixar a vida de player de lado e trabalhar para tornar a jogabilidade dos demais a melhor possível. Visando sempre ajudar, entreter, interagir..

Ser staffer é ser éticoimparcial, educado(a), responsável, maduro;

É saber ouvir e falar;

É saber impor medidas

É saber fazer o que há de melhor em você em prol do Servidor.

Quer mais uma outra dica?

Deixe de esperar que a "sorte" venha até você e aja a favor de si mesmo e do que deseja. Só você conhece o seu limite!

Mostre que você tem capacidade de integrar a equipe tanto para si, quando para nós.

Não aguarde ser aceito para fazer a diferença.

Links úteis:
Vagas para staff: (veja aqui)

Aba de sugestões: (veja aqui)

Nossas regras: (veja aqui) - (veja aqui)

Ao enviar um currículo, lembre-se.

Pedir para alguém ler seu formulário causam sua reprovação instantânea. Mentiras farão que você seja negado automaticamente. E perguntar pelo tempo de resposta causa sua negação automática.

Dúvidas?

Contate um supervisor.

Editado por Caiom
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uauu.. esse tópico emana inspiração. Parabéns @LuhanTT pelo o trabalho incrível.

Com certeza irá ajudar a guiar os passos de quem realmente almeja se tornar staffer algum dia.

• Curtir 2

hJE2BOk.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Crie um novo ...