LuhanTT 45 Postado 28 de novembro (editado) O processo de aplicação de ajudantes a nossa Rede começa a partir dos envios dos formulários. Entretanto, nossa equipe analisa todo o seu histórico e verifica se você é realmente abito para receber esta confiança. Porém, à aqueles que pensam que o processo de seleção é APENAS realizado através do envio do formulário, ledo engano! O cargo de Ajudante+ tem como função analisar e mandar o feedback dos servidores para nossos Administradores; Atuar em nossa Rede prezando o bem estar de todos, auxiliando e trabalhando no sanamento de dúvidas e problemas decorrentes de nossos jogadores, e outras demais atividades repassadas pela equipe. "Ah, mas estou farto de tentar entrar. Já mandei milhões de currículos e n fui aceito" Pensando nisso, foi realizado um breve tutorial para que você, membro que está interessado em ingressar a equipe, tenha uma probabilidade maior em atuar em nossa Rede na próxima vez que enviar seu formulário de candidatura. Primeiramente entenda que o que irá levar a integrar em nossa equipe não é as dezenas de currículos recebidos, e sim o seu mérito! "E como posso conseguir isso?" Trabalhe em prol do Servidor e nos mostre a sua capacidade; Mostre-nos que é capaz de exercer tal função se destacando em nossos servidores, fórum e discord; Expresse suas ideias através das sugestões e ajude no auxílio de jogadores que requerem sanamento de uma dúvida/problema; Tenha domínio da Linguagem. Não é preciso ser formal, porém seja claro e objetivo em seus trabalhos/falas; Seja honesto e verdadeiro no que fala e faz. Integrar a nossa equipe requer confiança. Demostrar ser um mentiroso e/ou desinformado é um ponto negativo. Procure ter certeza de suas atitudes e o que repassa para outros jogadores; Possua maturidade e responsabilidade. Ingressar a staff é algo que requer sensatez. Saiba diferenciar seu trabalho como staffer da sua vida pessoal-sentimental. Pergunte-se: Quem sou eu na Viciante? Qual as minhas ideias? O que eu desejo fazer por este servidor? O quanto será que eu me importo com essa Rede? Do que eu sou capaz de fazer pela ela? - Essas são coisas que não se devem ser ditas apenas em seu currículo! Largue as milhões de palavras elaboradas no formulário de mão e nos mostre a partir de agora quem você é e do que é capaz! Se há uma coisa mais valorizada do que falar, é fazer. Seu esforço irá responder por si só. Lembre-se disso ao enviar seu currículo. Tenha em mente que: Ser um staffer é deixar a vida de player de lado e trabalhar para tornar a jogabilidade dos demais a melhor possível. Visando sempre ajudar, entreter, interagir.. Ser staffer é ser ético, imparcial, educado(a), responsável, maduro; É saber ouvir e falar; É saber impor medidas; É saber fazer o que há de melhor em você em prol do Servidor. Quer mais uma outra dica? Deixe de esperar que a "sorte" venha até você e aja a favor de si mesmo e do que deseja. Só você conhece o seu limite! Mostre que você tem capacidade de integrar a equipe tanto para si, quando para nós. Não aguarde ser aceito para fazer a diferença. Links úteis: Vagas para staff: (veja aqui) Aba de sugestões: (veja aqui) Nossas regras: (veja aqui) - (veja aqui) Ao enviar um currículo, lembre-se. Pedir para alguém ler seu formulário causam sua reprovação instantânea. Mentiras farão que você seja negado automaticamente. E perguntar pelo tempo de resposta causa sua negação automática. Dúvidas? Contate um supervisor. Editado 28 de novembro por Caiom 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PvPElite 28 Postado 28 de novembro blz 👍 1 Jenos ❤️ love of my life Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 52 Postado 28 de novembro Uauu.. esse tópico emana inspiração. Parabéns @LuhanTT pelo o trabalho incrível. Com certeza irá ajudar a guiar os passos de quem realmente almeja se tornar staffer algum dia. 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites