Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Survival 2.0: A nova era!


Viciante

Comentários fixados

unknown (1).png

Explicações sobre o futuro do servidor Survival!

Próximo tópico (Novo SPAWN) »

 

Fala viciados,

 

    Alguns já devem ter notado que o nosso servidor Survival encontra-se com o status "Em manutenção". Este tópico será para esclarecer algumas dúvidas sobre o que está acontecendo. A boa notícia é que estamos realizando uma grande atualização baseada em diversas sugestões recebidas pela equipe oriundas de conversas com os jogadores. Será um servidor na modalidade Survival praticamente novo, com novos mapas e a manutenção de sistemas exclusivos. Os nossos objetivos em relançar o servidor são para corrigir as falhas que tivemos e aprimorar ainda mais o que está funcionando perfeitamente. Para tal atualização será necessário um tempo para aperfeiçoar tudo e nós da equipe Viciante Network contamos com a compreensão de todos vocês.

 

    Quanto ao novo servidor RankUp, decidimos deixar para lançar depois que a gigantesca atualização do Survival for concluída. Mas, não se preocupe! O novo servidor RankUp ainda está em desenvolvimento e não será afetado com o pacote de melhorias do Survival.

 

    Com o tempo vamos comunicando e conversando com vocês por meio do Fórum e Discord sobre o que estamos fazendo no servidor. Em tempo, informamos que vamos postar vários tópicos com spoilers, prints e explicações de todas novidades e alterações (que são muitas) quase todos os dias em nosso Fórum até chegar a hora de lançarmos a atualização, portanto, fique ligado!

 

     Para tanto, torna-se imperativo dedicação e atenção integrais a este novo projeto de modo que o atual Survival, da maneira como se apresenta, desviará o foco e ainda exigirá cuidados na sua manutenção. Contudo, ao "desoneramos" a staff de tal responsabilidade, teremos mais tempo disponível para concentrar no projeto e cumprir o cronograma previamente estabelecido.

 

    Outra coisa, estamos procurando pessoas dedicadas para nossa equipe, então, se você é uma delas e está querendo muito fazer parte da Equipe Viciante, é só dar uma lida neste tópico, e enviar seu formulário. O mesmo vale para outras áreas como Construção, Design e YouTube. Mas, nesses casos, você só precisa entrar em contato com a gente por mensagem privada no fórum ou discord.

 

unknown (2).png

 

Joguei na primeira temporada do servidor Survival, vou ganhar algo no Survival 2.0 ?

Sim! Todos nossos jogadores que participaram dessa temporada contarão com pacotes de equipamentos exclusivos e alguns outros benefícios que serão anunciados ao longo dos dias.

 

Sou um jogador VIP, terei algum benefício no Survival 2.0 ?

Claro! Além dos pacotes de equipamentos e privilégios de quem jogou na primeira temporada, os jogadores VIP contarão com mais pacotes e tags exclusivas.

 

Ainda tenho dias VIP restantes, como ficará ?

Não se preocupe! Todos os dias enquanto o servidor está indisponível para jogar serão acrescentados em seus dias VIP restante.

 

Atenciosamente,

Equipe Viciante Network.

 

 

 

  • Curtir 5
  • Amei 5
  • Uau 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ansioso com o novo servidor, estou realmente feliz em saber que ele irá voltar melhor e mais atrativo, e por favor IC3 EU QUERO MEUS 300 REPARAÇÃO OKs isso é o que eu mais quero na "conta nova".

 

Espero que dê tudo certo e que fique maravilhosamente perfeito, boa sorte e bom trabalho aos envolvidos, Ic3, Guto, Infra e o nb do Pixel.

  • Curtir 3
  • Amei 1

spacer.png

"As constelações se curvam a mim!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...