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Survival 2.0: A nova economia


Infravermelho

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Nova economia 100% reformulada e facilitada

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Fala viciados,

 

  Hoje o spoiler vai ser sobre a economia nova do Servidor 2.0. Ajustamos todos os itens que são passíveis de comercialização.  Os coins gerados, por exemplo,  por um mobspawn de Zumbi serão parecidos com os gerados por uma plantação de fungos. Isso dará mais liberdade para o jogador escolher sua fonte de receita de acordo com sua facilidade, afinidade ou macro (ops). É prudente reforçar que os valores gerados podem ser diferentes de acordo com a dedicação do jogador para com sua colheita/mobspawn. Apenas os parâmetros da fórmula TEMPO X ESFORÇO = DINHEIRO que são semelhantes.

 

Drops.png

 

Minérios.png

 

  Com isso ficará mais fácil conseguir coins e não será tão cansativo como antes onde os valores gerados por transações do jogador eram bem mais modestos. Os coins também estão mais valorizados. O preço de compra dos terrenos sofreram redução e está muito mais fácil adquirir um terreno protegido. Haverá um tópico específico para tratar sobre os terrenos que será postado em breve.

 

Blocos.png

 

Comprar.png

 

  Agora, o mais rico do servidor possuirá uma TAG especial. Futuramente pretendemos criar um local exclusivo onde só os mais ricos do servidor podem ir para comprar itens únicos e diferenciados.

 

 

Pesca.png

 

Plantações.png

 

Vender.png

 

Atenciosamente,

Equipe Viciante Network.

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