Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante
Entre para seguir isso  
SrGuTo

arquivado Survival 2.0: novo sistema de tags!

Post's fixados

unknown (1).png

Novo sitemas de tags VIP e tags ESPECIAIS

« Tópico anterior (Economia)Próximo tópico (Nether) »

Olá pessoas bonitas,

Atendendo a inúmeras sugestões que recebemos durante a primeira temporada do servidor Survival, decidimos lançar um super sistema de tags! Consultamos vários jogadores a respeito do que seria legal para as tags que ficarão disponíveis dentro do novo servidor.

As tags irão funcionar no chat global e no chat área do servidor. Cada jogador terá uma lista de tags disponíveis para selecionar e aumentar ainda mais sua popularidade dentro do servidor conforme a raridade de sua tag desbloqueada.

text3.png

Ao desbloquear uma tag especial, você receberá uma mensagem semelhante a da foto acima, acompanhando de um som de notificação. Para abrir o menu de tags, você precisará digitar o comando /tag. Ao abrir o menu, você terá duas opções para selecionar suas tags: TAGs VIP TAGs Especiais.

p4 (2).png

As tags do menu TAGs VIP estarão 100% desbloqueadas para quem for um jogador VIP. Confira abaixo como será a disposição das tags e algumas das tags que serão desbloqueadas ao ativar um VIP:

p2.png

• [Fogueteiro]
  • [Xavoso]
  • [Feio]
  • [Lindão]
  • [Maromba]
  • [Pedreiro]
  • e muitas outras...

As tags do menu TAGs Especiais não estarão totalmente desbloqueadas; para desbloqueá-las será necessário cumprir determinadas ações ou até mesmo estar no topo de ranques de habilidades e coins. Confira abaixo como será a disposição das tags e algumas das tags que estarão disponíveis para serem desbloqueadas dentro do servidor:

p1.png

• [Milionário] para o jogador mais rico do servidor;
  • [Guerreiro] para o jogador com destaque no evento Batalha de Clãs;
  • [TOP Espadas], [TOP Arqueiro], [TOP Acrobacia] etc. para o jogador que conquistou o primeiro lugar em cada habilidade;
  • [Caçador] para o jogador que derrotar o Dragão Ender;
  • [CraftCoruja] para os destaques do CraftCoruja no Discord;
  • [Beta] para todos jogadores que participaram da primeira temporada;
  • [Designer] e [Construtor] para os colaboradores das áreas no servidor;
  • e muitas outras...

Dentre essas várias tags disponíveis, ao selecionar uma delas, você receberá uma mensagem informando qual tag você habilitou para exibição nos chats do servidor, confira abaixo:

text2.png

Veja como sua tag irá aparecer para você e para os demais jogadores que tiverem interagindo nos chats do servidor:

text1.png

Caso não se sinta mais agradável para utilizar suas tags disponíveis, você poderá remover a sua tag atual de exibição no chat. Para removê-la, basta digitar o comando /tag e posteriormente a abertura do menu de tags principal ([Tag] Principal), clique em Remover tag

p3.png

Ao longo do tempo, com o desenvolvimento de novos sistemas, chefões exclusivos e eventos, novas tags especiais serão criadas para você ser ainda mais especial dentro do Survival 2.0 do Viciante Network!

Atenciosamente,

Equipe Viciante Network.

• Curtir 5
  • Amei 6
  • Uau 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas, SrGuTo disse:

chefões exclusivos 

O comentário não é sobre as tags, é só pra deixar claro que isso sim foi inesperado, expectativa aumentando!

• Amei 1
  • Uau 1

0nJvewC.gifJsiHpPG.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe que no tópico que criei eu pensei em colocar como sugestão Caçador pra quem matasse o dragão mas achei meio mé, MAAS parece que minha telepatia realmente funciona se foi você que pensou em colocar ela Guto foi porque eu fiz você escolher ela mentalmente...

E também com a tag milionário, eu pensei em sugestivar ela mas ai logo pensei também e quando chegar em 1 bi, vai ter que criar outra tag...

Editado por PvPElite
  • Amei 1

cmujgvT.png mrelite.gif.ed82f930c5ba74901c37fa231ba1bae0.gif

"As estrelas não estavam a seu favor"

Coma cuscuz e beba muita água, até a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos, PvPElite disse:

Sabe que no tópico que criei eu pensei em colocar como sugestão Caçador pra quem matasse o dragão mas achei meio mé, MAAS parece que minha telepatia realmente funciona se foi você que pensou em colocar ela Guto foi porque eu fiz você escolher ela mentalmente...

E também com a tag milionário, eu pensei em sugestivar ela mas ai logo pensei também e quando chegar em 1 bi, vai ter que criar outra tag...

tenor.gif?itemid=11724178

Compartilhar este post

Link para o post

GG /  viciante 2.0,estou aguardando 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um sistema bem interessante e diferenciado, gostei!! (Tenho que dizer que, eu realmente não sei mais  a diferença entre  uma resposta e as assinaturas, kkkk tô perdido pelo mobile!)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Crie um novo ...