Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Survival 2.0: novo sistema de tags!


SrGuTo

Comentários fixados

unknown (1).png

Novo sitemas de tags VIP e tags ESPECIAIS

« Tópico anterior (Economia)Próximo tópico (Nether) »

 

Olá pessoas bonitas,

     Atendendo a inúmeras sugestões que recebemos durante a primeira temporada do servidor Survival, decidimos lançar um super sistema de tags! Consultamos vários jogadores a respeito do que seria legal para as tags que ficarão disponíveis dentro do novo servidor.

     As tags irão funcionar no chat global e no chat área do servidor. Cada jogador terá uma lista de tags disponíveis para selecionar e aumentar ainda mais sua popularidade dentro do servidor conforme a raridade de sua tag desbloqueada.

 

text3.png

 

     Ao desbloquear uma tag especial, você receberá uma mensagem semelhante a da foto acima, acompanhando de um som de notificação. Para abrir o menu de tags, você precisará digitar o comando /tag. Ao abrir o menu, você terá duas opções para selecionar suas tags: TAGs VIP TAGs Especiais.

 

p4 (2).png

 

    As tags do menu TAGs VIP estarão 100% desbloqueadas para quem for um jogador VIP. Confira abaixo como será a disposição das tags e algumas das tags que serão desbloqueadas ao ativar um VIP:

 

p2.png

  • [Fogueteiro]
  • [Xavoso]
  • [Feio]
  • [Lindão]
  • [Maromba]
  • [Pedreiro]
  • e muitas outras...

 

     As tags do menu TAGs Especiais não estarão totalmente desbloqueadas; para desbloqueá-las será necessário cumprir determinadas ações ou até mesmo estar no topo de ranques de habilidades e coins. Confira abaixo como será a disposição das tags e algumas das tags que estarão disponíveis para serem desbloqueadas dentro do servidor:

 

p1.png

 

  • [Milionário] para o jogador mais rico do servidor;
  • [Guerreiro] para o jogador com destaque no evento Batalha de Clãs;
  • [TOP Espadas], [TOP Arqueiro], [TOP Acrobacia] etc. para o jogador que conquistou o primeiro lugar em cada habilidade;
  • [Caçador] para o jogador que derrotar o Dragão Ender;
  • [CraftCoruja] para os destaques do CraftCoruja no Discord;
  • [Beta] para todos jogadores que participaram da primeira temporada;
  • [Designer] e [Construtor] para os colaboradores das áreas no servidor;
  • e muitas outras...

 

    Dentre essas várias tags disponíveis, ao selecionar uma delas, você receberá uma mensagem informando qual tag você habilitou para exibição nos chats do servidor, confira abaixo:

 

text2.png

 

    Veja como sua tag irá aparecer para você e para os demais jogadores que tiverem interagindo nos chats do servidor:

 

text1.png

 

     Caso não se sinta mais agradável para utilizar suas tags disponíveis, você poderá remover a sua tag atual de exibição no chat. Para removê-la, basta digitar o comando /tag e posteriormente a abertura do menu de tags principal ([Tag] Principal), clique em Remover tag

 

p3.png

 

     Ao longo do tempo, com o desenvolvimento de novos sistemas, chefões exclusivos e eventos, novas tags especiais serão criadas para você ser ainda mais especial dentro do Survival 2.0 do Viciante Network!

 

Atenciosamente,

Equipe Viciante Network.

  • Curtir 5
  • Amei 6
  • Uau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que no tópico que criei eu pensei em colocar como sugestão Caçador pra quem matasse o dragão mas achei meio mé, MAAS parece que minha telepatia realmente funciona se foi você que pensou em colocar ela Guto foi porque eu fiz você escolher ela mentalmente...

 

E também com a tag milionário, eu pensei em sugestivar ela mas ai logo pensei também e quando chegar em 1 bi, vai ter que criar outra tag...

Editado por PvPElite
  • Amei 1

spacer.png

"As constelações se curvam a mim!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos, PvPElite disse:

Sabe que no tópico que criei eu pensei em colocar como sugestão Caçador pra quem matasse o dragão mas achei meio mé, MAAS parece que minha telepatia realmente funciona se foi você que pensou em colocar ela Guto foi porque eu fiz você escolher ela mentalmente...

 

E também com a tag milionário, eu pensei em sugestivar ela mas ai logo pensei também e quando chegar em 1 bi, vai ter que criar outra tag...

 

tenor.gif?itemid=11724178

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Crie um novo ...