Carol735 80 Postado 29 de agosto de 2019 Buenos diás , O que você mais gosta de comer no seu café da manhã ? , o meu geralmente é pão integral com queijo mineiro e leite com cacau 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eragon23 54 Postado 29 de agosto de 2019 (editado) Pão com queijo e salame e um cafézão preto, amo d+ Bem coisa de colono msm ahdusausdhas Editado 29 de agosto de 2019 por Eragon23 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 29 de agosto de 2019 4 minutos, Eragon23 disse: Pão com queijo e salame e um cafézão preto, amo d+ Bem coisa de colono msm ahdusausdhas Muito bão também, na chapa, mas outros queijos, tipo prato ou cheedar tenho dor de cabeça, nasci com vinhadagem aguda kosakosaoksaoksokaos e cafézão é vida, vai um litrão por dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuckTz_ 196 Postado 29 de agosto de 2019 Pizza gelada do dia anterior 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DonutBooy 109 Postado 29 de agosto de 2019 croissant de chocolate 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 29 de agosto de 2019 51 minutos, LuckTz_ disse: Pizza gelada do dia anterior Dizem ser bem melhor que na hora kkkkkkk, eu não curto pizza :v 41 minutos, DonutBooy disse: croissant de chocolate De chocolate nunca provei kkkkkkkk mas croissant é maravilhoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crater4000 132 Postado 29 de agosto de 2019 Cuzcuz com ovo e um café preto, passo umas 5 horas sem fome kk 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tomowrroland 5 Postado 29 de agosto de 2019 Eu nem tomo café pq eu acordo na hora do almoço 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 29 de agosto de 2019 1 hora, crater4000 disse: Cuzcuz com ovo e um café preto, passo umas 5 horas sem fome kk Menino nunca comi cuzcuz, falam dizem ser muito bom 1 hora atrás, Tomowrroland disse: Eu nem tomo café pq eu acordo na hora do almoço kkkkkkkkkkkkkkkk eita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crater4000 132 Postado 29 de agosto de 2019 3 minutos, Carol735 disse: Menino nunca comi cuzcuz, falam dizem ser muito bom É barato e rápido de fazer, de quebra, ainda é gostoso ! Recomendo tentar, nunca mais vai querer deixar de comer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol735 80 Postado 29 de agosto de 2019 2 minutos, crater4000 disse: É barato e rápido de fazer, de quebra, ainda é gostoso ! Recomendo tentar, nunca mais vai querer deixar de comer. Vou provar \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Casluu_ 56 Postado 4 de setembro de 2019 Aaahhh.. eu amoo um pão na chapa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites