Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante
Entre para seguir isso  
SrGuTo

arquivado Survival 2.0: proteção por área

Post's fixados

unknown (1).png

Novo sistema de proteção por área

« Tópico anterior (Nether)│Próximo tópico  (em breve) »

Olá pessoas bonitas,

Para atender aos diversos públicos que nosso servidor possui e facilitar a utilização do sistema, resolvemos remodelar o sistema de proteção do mundo /construir. Na primeira temporada do servidor Survival, a modalidade utilizada por nós era a proteção de blocos, em que o jogador tinha uma lista de blocos que ao colocá-los teria a posse. O novo sistema permitirá uma proteção em área de todos os blocos presentes na região

2020-01-06_19 (1).png

Cada membro receberá um bloco de proteção (esponja) ao coletar os equipamentos do Kit Inicial através do comando /kit. Com esse bloco em mãos, deverá direcionar-se ao mundo de construção pelo comando /construir. Ao ser teleportado, basta achar um local adequado para suas construções e sem outras áreas protegidas por perto. Definindo um bom local para sua área, coloque a esponja no chão. Pronto! Uma cerca de pedra demarcará o seu território protegido (veja na GIF abaixo).

ezgif-7-74b8592841fa.gif

A área protegida será de 25x25 e cobrirá desde a camada 0 até a camada 256 (limite de construção). Nessa região o jogador poderá fazer qualquer construção, seja ela uma casa, uma plantação, um spanwer de monstro etc.. O sistema conta com alguns comandos de gerenciamento:

Comando /p/prot ou /protecao:

[Proprietário] /p adicionar <jogador> - Utilizado para adicionar amigos em sua área de proteção. Todos os amigos poderão quebrar blocos, construir, abrir portasabrir baús.

[Proprietário] /p remover <jogador> - Utilizado para remover um amigo de sua área de proteção.

[Proprietário] /p home - Utilizado para retornar a sua área de proteção, caso a tenha perdido.

[Todos] /p info - Quando utilizado pelo proprietário dentro de sua área, exibirá o dono e a lista de todos jogadores adicionados. Quando utilizado em uma área de proteção a qual não é proprietário, exibirá apenas o dono da área.

Perguntas frequentes

Eu poderei ter mais uma uma área protegida ?

Não. Mesmo que você colete uma esponja com o Kit Inicial, não será possível colocá-la no mundo /construir.

Mas é muito pequeno, como vou construir meu castelo nesse quadradinho ?

Fique tranquilo, a proteção por esponja será apenas o início da sua aventura, depois que você conseguir um alguns coins (dinheiro no jogo) será possível comprar um terreno bem maior no /terrenos, nós ajustamos o preço dos terrenos para ser mais barato e acessível que antes.

Quantos jogadores eu poderia adicionar em minha área de proteção ?

Os jogadores VIP não terão limite para adicionar amigos em sua área e os jogadores membros poderão adicionar até 10 amigos em cada área.

Será possível desabilitar o combate nessa área ?

O gerenciamento das configurações (como desabilitar o combate) será possível apenas nos terrenos do /terreno.

Se eu não entrar no servidor, eu perderei minha área de proteção ?

Caso o jogador deixar de frequentar nosso servidor por mais de 45 dias, a área de proteção será extinguida para dar mais espaço aos novos jogadores.

Atenciosamente,

Equipe Viciante Network.

• Curtir 2
  • Amei 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei demais da ideia gutão, inovador, parabéns nene 😎

Editado por PvPElite
  • Amei 1

Jenos ❤️

love of my life

Resultado de imagem para jenos

"Step in to the light and parish!"

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Uma dúvida, dará para coletar blocos que não estejam dentro de terrenos no /construir ou terá algo que nos impeça, obrigando o uso de somente o mundo minerar para isso ?

• Amei 1

0nJvewC.gifJsiHpPG.png

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora, crater4000 disse:

Muito bom. Uma dúvida, dará para coletar blocos que não estejam dentro de terrenos no /construir ou terá algo que nos impeça, obrigando o uso de somente o mundo minerar para isso ?

Será possível tanto coletar recursos no mundo do /construir quanto no mundo do /minerar. Lembrando também que o sistema de mineração agora funcionará também no mundo de construção :classic_biggrin:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da ideia velho, não sei porque mas isso me deu algum tipo de nostalgia 

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Crie um novo ...