Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

[EVENTO VIP] Enigma 1.1


LuhanTT

Comentários fixados

Atenção, percepção e foco.

Estes são uns dos elementos cruciais que você deverá possuir para ganhar este evento.

 

Logo abaixo se encontra todas as informações precisas para que os participantes possam concluir todos os enigmas com eficácia e segurança.

Uma boa sorte à todos.

 

Como_Funciona.png

 

Cada uma das etapas abaixo deverão ser vistas, trabalhadas e concluídas com sabedoria. Os participantes deverão encerrar no mínimo 5 fases para concorrer ao prêmio, se este requisito não for obedecido o formulário do jogador será rejeitado.

 

São 7 etapas, a abrangência deste evento vai desde este tópico a outros segmentos já feitos, incluindo plataformas externas e dados históricos. Haverá fases onde será preciso aplicativos de suporte para a conclusão das mesmas, então esteja ciente que participar deste evento é de fato correr contra o tempo.

 

Os fichários deverão ser enviados em minha DM (Mensagem privada), tornando assim uma concorrência cega e prevalecendo a segurança das respostas destes enigmas.

 

NOTAS:

 

1.1 Este evento se encerrará a meia noite da sétima fase;

1.2 A abrangência será válida para todos nossos membros, exceto staffs.

 

Regras.png

Regras, normas e requisitos.

 

2.1 A participação deste evento NÃO está vinculada à qualquer compra em nossa loja;

2.2 O prêmio é intransferível, não podendo ser convertido em dinheiro, transmitido para terceiros ou trocado por outro produto de nossa Loja;

2.3 As respostas deverão ser enviadas em minha DM, contendo no mínimo 5 etapas concluídas;

2.4 Este segmento se manterá aberto, os usuários poderão utilizar deste para debates, conversas relacionadas ao evento e afins;

2.5 É permitido ajudar, porém ressaltamos que comentários contendo respostas não serão apagados, o evento é livre e vence quem enviar e acertar as repostas primeiro.

 

PS: Não há números de tentativas por jogador, isto é, este evento só acaba quando alguém vencer ou quando o prazo anunciado para o encerramento chegar.

 

Formulario.png

 

1º - resposta
2º - resposta
3º - resposta 
4º - resposta
5º - resposta
6º - resposta
7º - resposta

 

Cada decifração terá que incluir uma descrição, nesta resenha você deverá informar como conseguiu concluir tal enigma e uma nota avaliativa da dificuldade do próprio.

 

EXEMPLO:

 

1º - A resposta é “...”. Cheguei a esta conclusão pois.. (explicação)

Nota de dificuldade: 7

 

Ressaltamos que não é necessário seguir a ordem dos enigmas para concorrer a premiação. Caso saiba somente a resposta 7 e a 5 e não compreenda a 6, não haverá problemas.

 

Em caso de dúvidas contate o responsável por este evento.

 

Brinde.png

 

PREMIAÇÃO:

 

Cinco enigmas concluídos: 200Cashs.

Seis enigmas concluídos: 250Cashs + 3k.

Sete enigmas concluídos: 300Cashs + 5K.

 

Que vença o melhor!


-

-

-

 

Que o medo da solidão se afaste e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável;

que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que me lembro ter dado na infância;

por que metade de mim é a lembrança do que eu já fui, e a outra metade.. Eu não sei.

 

- Oswaldo Montenegro

 

...

....

.....

 

Spoiler

 MATHIAS

 

 Acordar todas as manhãs com o toque do meu pai se tornou algo necessário em minha vida. Ele empurra meu ombro até que eu finalmente abra meus olhos e tenha certeza que eu esteja acordado para mais um dia de aula. As manhãs estavam ficando cada vez mais frias, não que eu estivesse reclamando, eu amava o frio, então não ligava para isso. A arte de copiar e colar.

Dica? Use a barra de procure.

 Levantei-me cambaleando em rumo ao banheiro, as ruas ainda estavam escuras, esse é o mal de morar na periferia da cidade e estudar em um dos Centros Educacionais mais renomeados do país. Quinze minutos depois percebo o box vibrar, era meu pai batendo na porta. Papai madrugava todos os dias para preparar nosso café da manhã, já que ele sai muito cedo para o trabalho. Ele é praticamente um zumbi, e é minha principal fonte de orgulho pelo fato dele conseguir ser forte para cuidar de mim e ainda conseguir dar conta de tudo desde que a drogada da minha mãe se foi. Acesse - twitter: 

@rjloschi

 Já estou indo! - Resmungo quando sinto o box vibrar novamente. Com o silêncio da minha mente eu quase me deixo cochilar outra vez, mas não me permito então decido sair.

 

 Alguns meses, apenas mais alguns meses para que o ensino médio em San Marcos finalmente acabassem. Sei o quanto a faculdade pode ser pior, mas o fato de eu sair de uma vez por todas daquele lugar já me deixava contente.

 

 Eu sinceramente não vejo a hora de sumir daquela escola de riquinhos egocêntricos e mimados que não tem nada haver comigo, mas ainda falta algum tempo para isso acontecer.

 

 A Academia de S. Marcos é sem dúvidas uma das mais requisitadas em todo o país. Além de ser uma instituição só para garotos, lá é a escola que formou vários políticos, empresários e grandes celebridades nacionais.

 

 Esvazio todos os meus pensamentos, pego minha farda e me visto, vou para frente do espelho, jogo meu cabelo para o lado e o penteio, coloco pomada modeladora, arrumo minhas sobrancelhas e passo um gloss.

 

 Eu não sou um dos caras mais charmosos do mundo, mais até que sirvo para o gasto. Eu tinha olhos escuros e a pele bronzeada, a única coisa revelante que Dona Catarina pôde me oferecer.

 

 Arrumei minha mochila e segui para a cozinha, assim que entro, vejo Melissa dormindo na bancada que divide o lugar em dois. Minha irmã caçula de 8 anos está cochilando quando me aproximo sorrateiramente por trás e a beijo em sua nuca. 

 

 Você vai se atrasar e nos atrasar mais uma vez. - Digo enquanto dou a volta na bancada e sento na minha carteira, vejo quando ela faz um sinal na mão para mim. O silêncio é algo no qual já estou acostumado, então me preservo em apenas terminar meu sanduíche e ir para a aula. Meses atrás eu ganhei uma bicicleta, e o trajeto que antes era de uma hora a pé foi para vinte minutos. 

 

 Percebo quando Snhr. Augusto entra no cômodo onde eu e minha irmã caçula estávamos e termina de tomar sua xícara de café. O meu pai é um verdadeiro guerreiro e é de longe a pessoa na qual mais me orgulho em ter. É por causa dele que consegui sobreviver todos esses longos anos em San Marcos e foi ele que me ajudou a superar todas as minhas barreiras.

 

 Nós três somos uma família feliz e eu não me importo em dizer que a overdose da minha mãe foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas. Vejo quando ele liga o rádio do criado mudo e puxa minha irmã para uma dança. Não sei qual música está tocando então foco nas vibrações do toque dela, sinto a espontaneidade.

 

 Começo a rir quando ele segura minha mão e me aperta em seus braços, algo como valsa está tocando e possuo mais certeza disso quando ele pega minha irmãzinha e a gira com total profissionalismo. Antes de adoecer eu amava escutar músicas, adorava dançar e sentir a liberdade em cada poro do meu corpo. Lembro-me das aulas musicais que Senhr. Augusto costumava me dar sempre que ele tinha algum tempo livre. Recordo-me dos timbres, dos significado que as notas musicais possuíam, o som, as palavras resignadas a cada símbolos, era algo fantástico, mais tudo teve seu fim à alguns anos atrás, mais isso não é algo no qual me machuque, pelo menos não mais.

 

 Após alguns minutos em família me despeço de ambos e início meu trajeto até a escola, coloco meus fones de ouvidos e começo a pedalar.

 

 Ser bolsista me trouxe várias oportunidades e não posso negar que o ensino em San Marcos de fato é superior as demais escolas. Nem se eu estuda-se vários anos em qualquer outra rede publica ou privada eu não aprenderia o que o ensino S.M fornece em poucos anos.

 

 E assim são meus dias, pensamentos e mais pensamentos.

 

 Estou apenas a algumas quadras da escola quando atravesso uma pista sem prestar muito atenção na sinal, porém, já é tarde demais quando percebo o par de faróis vindo em minha direção.

 

 Sinto um nó na garganta e uma sensação como flutuar atravessa meu corpo, minha visão fica turva, as minhas pálpebras se tornam cada vez mais pesadas a medida que os segundos passam, algo como fogo se instala em meu estômago e sinto frio, entendo o que está ocorrendo e as lágrimas se tornam inevitáveis, não queria que fosse assim, quem queria?

 

 Uma sensação de peso se expande em minha cabeça, mais não sinto dor. Vejo várias pessoas ao meu redor mais nenhuma me socorrendo, estavam me filmando, eu estava perplexo, queria tentar algo, eu queria sair dali, porém eu já não tinha mais poder sobre meu corpo.

Pirâmide 

 O fato de eu ser surdo não me permitiu escutar o que elas estavam falando, mais isso não importava mais, aos poucos sentia meu corpo pesar, meus olhos se fecharem e meu peso tombar sobre o asfalto, eu já estava morto, e não podia fazer mais nada para sobreviver.  Ceu azul.

 

- Rhaj (Me)

 

.

..

...

 

PRIMEIRA FASE

Spoiler

760D90A6-C31E-496D-8608-06EF2B872870.jpeg.e967984e93a52d60bc9336dc3aba5444.jpeg

 

SEGUNDA FASE

Spoiler

554AC3BB-FBCA-40FD-A1B6-1041BEAB3BBC.jpeg.a7a7ff39edce25e700c17df33ad5f7bd.jpeg

PIrece um sapo mais, não é.

 

TERCEIRA FASE

Spoiler

0B8CAE80-A14B-497C-87F8-AE1E34DC768C.png.3032b974b4e4b8b3d0de04c43fc9796c.png

 

Qual a cor do —?

 

QUARTA FASE

Spoiler

O que tem 4 pernas pela manhã, 2 pela tarde e 3 à noite? 

 

Informe as alternativas de acordo com a ordem da frase:

 

A) Fumaça 

B) Ovelha 
C) Dragão 

D) Homem

E) Rebanho

F) Bebê 

G) Aranha H) Idoso

 

QUINTA FASE

Spoiler

irom xybmob

odicet 

이 단계의 패턴을 따르십시오

 

SEXTA FASE

Spoiler

AF99EB08-649A-4AB8-A72F-084ACAABACFE.png.892639a4f2425b48f72b7615b7b23438.png

 

 SÉTIMA FASE

Spoiler

?adeuqsùb ed arrab

 

LuhanTT esteve certo o tempo todo. 

 

Cual es la fecha - ?? 

Cual es la fecha - ??

Cual es la fecha - ??

 

Obrigado à todos!

  • Curtir 1
  • Amei 1

 

 

Não me envie mensagens à respeito de sua punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LuhanTT unlocked this tópico
6 minutos, Nevisk disse:

Ta talvez eu admita a fase 1 me deu bastante preguiça 😞

 

É a mais simples.

Se tiver se relacionado a história, ali é apenas uma fonte de dica, não está inclusa nos 7 enigmas, mais é um suporte bem grande, questão de interpretação dos demais jogadores.

Editado por LuhanTT
  • Amei 1

 

 

Não me envie mensagens à respeito de sua punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos, LuhanTT disse:

 

É a mais simples.

Se tiver se relacionado a história, ali é apenas uma fonte de dica, não está inclusa nos 7 enigmas, mais é um suporte bem grande, questão de interpretação dos demais jogadores.

Ata eu tô visualizando pelo celular e achei que a história era o primeiro haha, mas depois do que disse vou ler sim porque tem umas que olha... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2020 at 00:27, Nevisk disse:

Ata eu tô visualizando pelo celular e achei que a história era o primeiro haha, mas depois do que disse vou ler sim porque tem umas que olha... 

 

Se você for bom com enigmas nem vai precisar ler a história, já pode pular pras etapas. Talvez tenha algumas coisas escondidas na explicação do tópico.

  • Curtir 1

 

 

Não me envie mensagens à respeito de sua punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LuhanTT destrancado e trancado esse tópico
  • LuhanTT retirou o destaque de tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Crie um novo ...