LuckTz_ 196 Postado 5 de fevereiro de 2020 Hoje foi um dia muito especial. Hoje presenciei o @Ic3Man fora da sua zona de conforto, treinando seu PvP, e mostrando quem manda na batalha contra o @ThiagoSzz. Infelizmente o Ic3 ganhou apenas experiência, mas perdeu a batalha. Boa sorte na próxima querido. 2 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ic3Man 741 Postado 5 de fevereiro de 2020 Eu como incentivador de player, não queria ganhar mesmo... 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoSzz 364 Postado 5 de fevereiro de 2020 Mito!!! Ele deixou eu ganhar. 1 1 PMC: https://www.planetminecraft.com/member/thiagoszz/ Discord: ThiagoSzz#3482 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YuriComH 3 Postado 5 de fevereiro de 2020 ic3 sempre muito humilde com os jogadores novatos 2 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mwops 13 Postado 5 de fevereiro de 2020 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crater4000 132 Postado 5 de fevereiro de 2020 Eu teria banido no mínimo 00 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fadel_ 247 Postado 5 de fevereiro de 2020 aposto que ele deixou 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doobby 4 Postado 7 de fevereiro de 2020 kkkkkk Ic3man ia ganhar se tivesse usado os poderes da frozen :D 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zBlack_Fox 2 Postado 7 de fevereiro de 2020 Acontece, o importante é a experiencia kkkkkkkk 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xCh3ckM4T3_ 17 Postado 11 de fevereiro de 2020 kkkkkk nossa velho, desde sempre ic3Nub 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites