Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

[FÓRUM 2.0]


Gameplay912

Comentários fixados

Então, vim novamente sobre a minha última dúvida criada! 

 

Eu estou usando o celular, e gostaria de saber quais os tópicos eu já comentei, sem ter que entrar no tópico/perfil! 

 

A área que mostra os Tópicos Recentes eu gostaria de saber aonde mostra se eu já comentei nos tópicos que são mostrados ali! 

spacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Gameplay912.

 

Neste caso, sem termos o contato direto com o perfil ou recursos externos, pelo mobile, sem sempre seria viável, visto que de vez ou outra você precisaria confirmar se de fato comentou ou visualizou o tópico.

 

Mais aqui abaixo lhe fornecermos algumas informações de alguns de nossos recursos:

 

Sempre que aparecer uma estrelinha em negrito junto ao título do segmento, isso significará que você interagiu com o conteúdo (comentou, etc), porém que este foi atualizado (Ex: Recebeu um novo comentário, etc.).

 

 

B0604378-EE67-4C48-A996-D1F542DAB4C9.thumb.jpeg.2b6cb0e80a16b29eb97c6bdb332dcbc4.jpeg

 

Já na bolinha indicada pela seta de cor azul, esta informa que você ainda não teve interação com o tópico, portanto ela sempre aparecerá para lhe avisar.

 

Estrelas de coloração esverdeada significa destaque especial. Esta informa que tal segmento tem informações úteis, interessantes ou interativas.

 

Caso a sua dúvida não tenha sido sanada, me informe logo abaixo.

 

Boa tarde.

  • Amei 1

 

 

Não me envie mensagens à respeito de sua punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gameplay912 disse:

Agora vai ser mais fácil de saber se eu já comentei no tópico, muito obrigado! 

 

Disponha!

 

Este caso será encerrado, quaisquer outras dúvidas me contate via SUPORTE ou crie um outro tópico na área de Dúvidas Gerais.

 

 

Não me envie mensagens à respeito de sua punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro jogador(a),

A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas".
Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.

 

 

Não me envie mensagens à respeito de sua punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...