DinhoKing Postado 12 de fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuhanTT Postado 12 de fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2020 Caro jogador(a), A sua dúvida está, neste momento, sob análise da nossa equipe. Viremos com respostas e soluções o mais breve possível. Não me envie mensagens à respeito de sua punição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuhanTT Postado 12 de fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2020 Resposta não revisada. Portanto, poderá apresentar erros ortográficos. Olá, @DinhoKing. Problemas de conexão pode ocorrer por diversos fatores. Citarei alguns destes nesta resposta e aguardarei pelo seu resultado. Primeira solução: Reinstale seu Launcher e tente logar pela versão 1.8.9 do Minecraft. A versão na qual foi citada à cima tende a rodar melhor o servidor. Por tal motivo eu o encorajo a realizar um teste e verificar o resultado. Para a segunda e demais soluções isto indicia a um problema de conexão. Siga os passos repassados a seguir com cautela, lembrando que as informações citadas abaixo não são oficiais, e sim aconselhadas por mim. É importante ressaltar que tais informações já obtiveram um grande número de resultados positivos, siga-os por sua conta e responsabilidade, tenha boa leitura. Para começarmos, sugiro que você realize procedimentos gerais como: Reiniciar o seu MODEM e/ou trocar de IP; Fechar todas as abas desnecessárias na internet e deixar apenas o preciso; Diminuir as configurações do seu MineCraft. Caso nenhuma das indicações feitas acima sanarem a ocorrência, você poderá recorrer a troca padrão de seu DNS. Entenda: DNS Em seu computador, acesse o “Painel de Controle” e em seguida entre em “Central de Redes e Compartilhamento”. Feito isso, escolha a opção: “Alterar as configurações do adaptador”. Em seguida, clique sobre "Conexão Local" ou qualquer outro meio de conexão que você utiliza como Wi-Fi ou Ethernet, e siga apertando em "Propriedades". (ex) Como na Rede no qual simulei para testes minha fonte-base de internet é o “sdfnnknjds” - nome do Wi-Fi, então eu cliquei sobre este. Aperte em "Propriedades"; agora clique sobre o ícone "Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4)" e pressione o botão "Propriedades", em seguida aparecerá uma tabela em sua tela, para prosseguir com a troca de DNS, você deverá realizar a troca de dois campos de respostas. Caso a sua tabela esteja com outros dados marcados, tire uma PRINT e a recolha. Após isso, marque às opções assim como demostrado na imagem. Em “Servidor DNS preferencial” e “Servidor DNS alternativo” você adicionará os campos de DNS (OpenDNS/Google, afins). O DNS do Google é: 8.8.8.8/8.8.4.4 Em preferencial você colocará: 8.8.8.8E em alternativo: 8.8.4.4 Caso deseje, você poderá utilizar do DNS repassado na imagem acima, visto que este também é válido. OpenDNS: 208.67.222.222/208.67.220.220. Para Windows 10+, veja este vídeo. Para todos os Windows, veja este tutorial. Caso nenhuma das respostas tenham resolvido o seu problema, você poderá acessar tutoriais no Youtube que explicam detalhadamente o que você pode fazer para aumentar o seu FPS. Também é importante sempre manter seus Drives em dia e a limpeza de seu computador. Estou no aguardo de sua resposta. Boa tarde. Não me envie mensagens à respeito de sua punição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DinhoKing Postado 12 de fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2020 Fiz todo tutorial, e permaneceu o problema. Entrei em contato com minha provedora de internet e estou aguardando respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuhanTT Postado 12 de fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2020 2 minutos, DinhoKing disse: Fiz todo tutorial, e permaneceu o problema. Entrei em contato com minha provedora de internet e estou aguardando respostas. Certo. Como este provavelmente é um problema externo (de sua conexão), estarei encerrando a análise do tópico. Qualquer outras dúvidas, contate o suporte no Discord ou crie outro tópico como desejar. Boa noite. Não me envie mensagens à respeito de sua punição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuhanTT Postado 12 de fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2020 Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte. Não me envie mensagens à respeito de sua punição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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