Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Só comigo que acontece isso ?


Comentários fixados

Resposta não revisada. Portanto, poderá apresentar erros ortográficos.

 

Olá, @DinhoKing.

 

Problemas de conexão pode ocorrer por diversos fatores. Citarei alguns destes nesta resposta e aguardarei pelo seu resultado.

 

Primeira solução: Reinstale seu Launcher e tente logar pela versão 1.8.9 do Minecraft.

 

A versão na qual foi citada à cima tende a rodar melhor o servidor. Por tal motivo eu o encorajo a realizar um teste e verificar o resultado.

 

Para a segunda e demais soluções isto indicia a um problema de conexão. Siga os passos repassados a seguir com cautela, lembrando que as informações citadas abaixo não são oficiais, e sim aconselhadas por mim. É importante ressaltar que tais informações já obtiveram um grande número de resultados positivos, siga-os por sua conta e responsabilidade, tenha boa leitura.

 

Para começarmos, sugiro que você realize procedimentos gerais como:

  • Reiniciar o seu MODEM e/ou trocar de IP;
  • Fechar todas as abas desnecessárias na internet e deixar apenas o preciso;
  • Diminuir as configurações do seu MineCraft.

Caso nenhuma das indicações feitas acima sanarem a ocorrência, você poderá recorrer a troca padrão de seu DNS. 

 

Entenda:

 

DNS

 

Em seu computador, acesse o “Painel de Controle” e em seguida entre em “Central de Redes e Compartilhamento”. Feito isso, escolha a opção: “Alterar as configurações do adaptador”.

 

image.png.e2afe76ec7e3c3c09087397a87cfe45b.png

 

Em seguida, clique sobre "Conexão Local" ou qualquer outro meio de conexão que você utiliza como Wi-Fi ou Ethernet, e siga apertando em "Propriedades".

 

(ex)

unknown.png

 

Como na Rede no qual simulei para testes minha fonte-base de internet é o “sdfnnknjds” - nome do Wi-Fi, então eu cliquei sobre este.

 

image.png.323639fe0ca7dcd8d947938bd5fd8706.png

 

Aperte em "Propriedades"; agora clique sobre o ícone "Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4)" e pressione o botão "Propriedades", em seguida aparecerá uma tabela em sua tela, para prosseguir com a troca de DNS, você deverá realizar a troca de dois campos de respostas. 

 

image.png.af8e1d26d77a331ea22dc6a46790440a.png

 

Caso a sua tabela esteja com outros dados marcados, tire uma PRINT e a recolha.

 

Após isso, marque às opções assim como demostrado na imagem. Em “Servidor DNS preferencial” e “Servidor DNS alternativo” você adicionará os campos de DNS (OpenDNS/Google, afins).


O DNS do Google é:  8.8.8.8/8.8.4.4 

Em preferencial você colocará: 8.8.8.8
E em alternativo: 8.8.4.4

 

Caso deseje, você poderá utilizar do DNS repassado na imagem acima, visto que este também é válido.

 

OpenDNS208.67.222.222/208.67.220.220.

 

Para Windows 10+, veja este vídeo.

Para todos os Windows, veja este tutorial.

 

Caso nenhuma das respostas tenham resolvido o seu problema, você poderá acessar tutoriais no Youtube que explicam detalhadamente o que você pode fazer para aumentar o seu FPS. Também é importante sempre manter seus Drives em dia e a limpeza de seu computador.

 

Estou no aguardo de sua resposta.

Boa tarde.

 

 

Não me envie mensagens à respeito de sua punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos, DinhoKing disse:

Fiz todo tutorial, e permaneceu o problema. Entrei em contato com minha provedora de internet e estou aguardando respostas.


Certo. Como este provavelmente é um problema externo (de sua conexão), estarei encerrando a análise do tópico.
Qualquer outras dúvidas, contate o suporte no Discord ou crie outro tópico como desejar.

Boa noite.

 

 

Não me envie mensagens à respeito de sua punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro jogador(a),

A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas".
Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.

 

 

Não me envie mensagens à respeito de sua punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

  • Usuários lendo este tópico   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo ...